14 de jan. de 2014

Destruindo meu diário #1

Olá pessoas,
  já faz um tempo que ganhei o meu exemplar de "Destrua este diário", mas só agora tive coragem de começar a destruí-lo, como ainda não terminei de destruir vou deixar algumas aqui e mostro as outras pra vocês em outras postagens. Eu não sou artista como outras pessoas que tem feito maravilhas em exemplares, mas faço o que posso para que minha destruição fique bonitinha.






















Essa é a página do livro que manda deixarmos a página em branco de proposito sendo que ela é preta, eu pintei de branco com os dedos pra ficar mais fraca e aparecer o que estava escrito. A página que está do lado "Arrebente a lombada" ainda não fiz pois vou deixar mais pro fim.











Essa é a página para derramar café, eu tirei essa ideia de uma imagem que vi na internet e achei que ficou bem legal.










Esse é para fazer furos com um lápis, eu furei e colori cada furo com a cor do lápis.









Esse é para colorir e eu tentei fazer bonitinho com as cores do arco-íris, não ficou tão ruim.








Essa página pede para jogar algo sujo de tinta, eu joguei uma bola com tinta preto e rosa.










Essa não preciso explicar muito, pois é visível o que devia fazer e o que fiz na imagem.









Essa página para fazer cículos eu fiz vários grandes juntos.






Essa era pra fazer quando estivesse com raiva, não estava exatamente com raiva, mas acho que ficou bem legal.







Para a página que pede para escrever nas laterais eu também colori, espero que dê para ver direitinho.










Esse pede para colar adesivos de frutas, mas como aqu em casa não tem esses adesivos e vi em alguns blogs essa ideia colei adesivos da banda The Beatles.





Nessa para colar selos de cartas eu colei o selo de algumas editoras que já me enviaram algumas coisas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram