26 de fev. de 2014

Coluna do Té - Ruivice

Saudações, pessoas e ruivas! Hoje listarei algumas personagens de anime que possuem uma característica praticamente extinta no mundo.

Kushina
Kushina na infância.
Kushina adulta.
Sofreu bullying na infância por ser a única ruiva da escola, se tornou agressiva por isso e logo teve um demônio selado em seu corpo, o que a levou a ser abominada por todos. Ao crescer, casou-se com Minato, o único que gostava de seus cabelos ruivos desde a infância e que veio a se tornar o líder da vila. Ao engravidar, Kushina sabia que o selo que mantinha o demônio preso ao seu corpo enfraqueceria durante o parto. Sua localização foi descoberta por um homem mascarado que conseguiu desfazer o selo e libertar o demônio, que logo foi selado no filho recém nascido de Kushina, tendo como consequência sua morte e a de Minato.

Karin
Karin vivia em uma pequena vila que foi queimada durante uma guerra, sendo a única sobrevivente, e foi levada para servir ao líder de uma outra vila, tornando-se extremamente fiel a ele. Três anos depois, com a morte de seu líder, Karin é recrutada para uma organização chamada Hebi e aceita fazer parte com a intenção de seduzir o líder, recordando-se de que ele já lhe salvou a vida. Após algumas missões, Karin nota uma considerável mudança no comportamento do líder de sua organização, que já não mais se importava com sua vida, chegando a quase mata-la para assassinar um inimigo. Karin abandona a organização e rende-se como prisioneira de uma terceira vila.

Tayuya
Tayuya comum.
Tayuya com a maldição ativa.
Tayuya sempre foi arrogante, sendo de seu costume referir-se às pessoas como "lixo". Faz parte de um quarteto que aceitou ter um selo amaldiçoado e aprender a domina-lo por completo, assumindo a aparência demoníaca da segunda imagem. Foi reconhecida como uma boa estrategista pelos inimigos que, não tão facilmente, a mataram.

Moegi

Integrante do grupo do neto do líder da vila (Aparentemente toda ruiva tem alguma relação com o líder de alguma vila), é frequentemente vista o nocauteando, apesar de ser bem unida. Por ser jovem e pouco experiente, durante as ameaças à vila ela esforça-se para ajudar a população a manter a ordem e salvar as crianças em perigo.

Honoka
Não se sabe muito a respeito dela, mas ela é ruiva.

Chikushodo
Ignore o fato de ser um gif, por obséquio.
Um dos cadáveres restaurados por Nagato, o líder de uma organização chamada Akatsuki, que controla seis corpos conhecidos como "Pain". Foi usada na devastação da vila que Moegi tentava proteger. Também não sabe-se muito a respeito de sua vida antes de ser uma Pain.

Nami
Foi a única foto que encontrei que não exibia seus seios.
Desde criança, Nami gostava de navegação, mapas e, como toda ruiva, de livros, chegando a roubar alguns na infância. Nami, tendo sido adotava, teve conflitos com sua família e fugiu de casa. Nami é sequestrada e obrigada a desenhar mapas para piratas e roubar tesouros de outros piratas para pagar uma dívida, e acaba juntando-se a uma tripulação ainda em formação de piratas.

Erza
A única que troca de roupa nos animes.
Erza é a mulher mais temida de sua guilda de magos, sendo uma das poucas que conclui as missões mais complicadas sozinha e capaz de matar praticamente qualquer um. E assim a superioridade ruiva é demonstrada.

Por hoje é isso, até semana que vem e um RUIVO aZeus a todos!


-Té.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram