28 de fev. de 2014

Lidos no mês - Fevereiro de 2014

Olá,
  dia 28 é dia de saber o que li no mês e esse mês foi muito bom quando o assunto é leitura, então vamos aos livros lidos, abandonados ou resenhados.

Desafios do Amor Desafios do amor
Autor: Thaís Silveira Venzel
Editora: VirtualBooks
Páginas: 136
Ano: 2013
Links: Skoob / Resenha

Anne tinha uma vida perfeita, mas não se vive para sempre dentro de um casulo. Uma hora ou outra os desafios lhe batem à porta. Com sua inexperiência não consegue se adaptar ao mundo novo que não só lhe abre as portas, mas também a engole. Tudo muda muito rápido e ela se sente perdida. Aquilo que ela buscou para se salvar é exatamente aquilo que lhe afunda num buraco tão escuro quanto sua vida se tornou. Tudo isso é parte de um desafio ainda maior. Será que ela é forte o suficiente para acreditar que ainda existe amor?


O Triste Fim do Pequeno Menino Ostra e Outras HistóriasO triste fim do Pequeno Menino Ostra e outras histórias
Autor: Tim Burton
Editora: Girafinha
Páginas: 128
Ano: 2007
Links: Skoob

Das incríveis animações em stop motion — como O estranho mundo de Jack e A noiva cadáver — aos modernos e excêntricos contos de fada Edward Mãos de Tesoura e Peixe grande, o cineasta Tim Burton tornou-se conhecido por sua linguagem visual única, que equilibra perspicácia e humor ácido.

Neste livro, em que as ilustrações evocam a doçura e a tragédia da vida, Burton apresenta uma galeria de personagens infantis muito peculiares. Incompreendidos e desajustados, eles lutam para encontrar amor e aceitação em um mundo cruel. São desesperançados e infelizes heróis que nos lembram o lado negro que há em todos nós.


A Marca de Uma LágrimaA marca de uma lágrima
Autor: Pedro Bandeira
Editora: Moderna
Páginas: 128
Ano: 1987
Links: Skoob

Isabel (personagem principal) acaba escrevendo lindos versos para ajudar o namoro de Rosana, sua melhor amiga, com Cristiano, seu grande amor. A morte da diretora da escola vem alterar sua vida e precipitar os acontecimentos. Isabel foi testemunha de uma cena muito suspeita e se sente ameaçada. A idéia da morte começa a tomar conta de seu cérebro, enquanto seu coração se despedaça pelo amor de Cristiano.



A historia de uma paixãoA história de uma paixão
Autor: Paulo Cezar Borges
Editora: LP-Books
Páginas: 142
Ano: 2013
Links: Skoob / Resenha

Denzel estava cansado de sua vida patética de ficar por ficar com qualquer garota, até conhecer a doce e adorável Carly. Com apenas um olhar se encantou com sua beleza. Quando se aproximou não se arrependeu, acabou conhecendo uma excelente garota, uma garota que era nova na cidade, sem muitos amigos, logo topou conhecer Denzel melhor. De encontro a encontro aconteceu um beijo, e do primeiro beijo a mais encontros, o que acabou resultando em namoro. Tudo era perfeito nesse namoro, até o trágico acidente em que os pais de Carly morrem e ela acaba tendo que se mudar, para morar com sua avó. Uma avó que nunca gostou do namoro dos dois e tenta impedir essa paixão, por varias tentativas, encontros escondidos viram a unica alternativa para esse casal, esse namoro proibido acaba tendo ordem judicial que impede Denzel de se aproxima de Carly. E agora, será que essa paixão passa por essa barreira?

O Restaurante no Fim do UniversoO restaurante no fim do universo
Autor: Douglas Adams 
Editora: Sextante
Páginas: 240
Ano: 1987
Links: Skoob

O que você pretende fazer quando chegar ao Restaurante do Fim do Universo? Devorar o suculento bife de um boi que se oferece como jantar ou apenas se embriagar com a poderosa Dinamite Pangaláctica, assistindo de camarote ao momento em que tudo se acaba numa explosão fatal? A continuação das incríveis aventuras de Arthur Dent e seus quatro amigos através da galáxia começa a bordo da nave Coração de Ouro, rumo ao restaurante mais próximo. Mal sabem eles que farão uma viagem no tempo, cujo desfecho será simplesmente incrível. O segundo livro da série de Douglas Adams, que começou com o surpreendente "O Guia do Mochileiro das Galáxias", mostra os cinco amigos vivendo as mais inesperadas confusões numa história cheia de sátira, ironia e bom humor. Com seu estilo inteligente e sagaz, Douglas Adams prende o leitor a cada página numa maravilhosa aventura de ficção científica combinada ao mais fino humor britânico, que conquistou fãs no mundo inteiro. Uma verdadeira viagem, em qualquer um dos mais improváveis sentidos.

Herdeiro Da NévoaHerdeiro da Névoa
Autor: Raquel Pagno
Editora: Chiado
Páginas: 256
Ano: 2013
Links: Skoob

Inácio Vaz mal podia acreditar no sonho que se realizava. Acabara de chegar à Paris com algumas moedas no bolso e a grande vontade de se tornar advogado. Depois de ser surpreendido pela beleza de Chloé Champoudry, enquanto esperava pela entrevista que lhe garantiria a bolsa de estudos na Sorbonne, e encantado pela garota dos cabelos de fogo, trocara equivocadamente Direito por Artes, para poder estar em sua companhia. Desesperado por ter abdicado do sonho, Inácio descobre que seu nome não consta em nenhuma das listas de matrículas. Disposto a esclarecer o mal entendido, não percebe que seus documentos foram trocados. O rosto na foto é seu, mas o nome, de outro. Stephen, seu colega de quarto, tenta convencê-lo a assumir a nova identidade. Os documentos pertencem ao herdeiro da dinastia Roux, um milionário desaparecido sem deixar rastros. Preso em um leque de mentiras e suspense, Inácio trava uma luta com sua própria consciência, enquanto apaixonado, procura pela garota que lhe roubara o coração.

ReiniciadosReiniciados
Autor: Teri Terry
Editora: Farol Literário
Páginas: 432
Ano: 2013
Links: Skoob

As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram