10 de fev de 2014

Mundo literário desconhecido - O destino de Daenerys

Olá,
   essa "coluna" aparece raramente aqui no blog, mas hoje ela está aqui e hoje vamos falar sobre o livro de Márjorie Barth nossa parceira, O destino de Daenerys.

O Destino de Daenerys
 O destino de Daenerys 

O destino de Daenerys foi lançado no fim de 2013, sendo de uma autora não muito conhecida o esperado é que o livro não faça tanto sucesso logo após o lançamento, mas eu estou aqui pra tentar mudar isso.
Como disse no último "Mundo literário desconhecido" nunca é demais falar sobre um bom livro, então vamos lá.
Durante a história de Catarina vários mistérios vão aparecendo e entre eles Swayer, um lindo mistério e DJin um mistério bem sedutor, nesse primeiro livro a história toda vai se desenrolando para que um segredo seja revelado, não temos muitas informações depois desse acontecimento, mas isso só deixa a vontade de ler o próximo livro cada vez maior.
A série ainda não tem um nome, mas segundo a autora o mais provável é "Daenerys".
Um livro para quem gosta de leituras rápidas, é daqueles livros que se lê em um dia.
Recomendo o livro aos amantes de anjos e demônios e também aos que gostam de um romance (quase) impossível.
Espero que se interessem e me ajudem na missão de apresentar o livro para vários leitores.


Autora: Márjorie Barth
Editora: Imagini
Páginas: 120
Ano: 2013

Sinopse: Após sofrer grave acidente, a jovem Catarina apaixona-se por seu anjo salvador, porém fica desolada ao ver que seu amor não pode ser correspondido. Misteriosamente DJin cruza o caminho de Catarina, rapaz enigmático e sedutor que se dispõe a realizar três desejos , além de revelar um segredo sobre o passado que mudará o rumo de tudo .





Um comentário:

  1. Meu Deus mas o que é essa capa? :O linda demais! A sinopse também é muito interessante, vou por na minha lista de futuras aquisições, espero poder ler em breve

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir