3 de mar. de 2014

Resenha - Sussurro

Olá,
  a resenha de hoje é de um livro que li há algum tempo, mas como ainda não tinha resenhado decidi que hoje seria um bom dia, já li toda a série e logo vocês poderão ler a resenha dos outros livros.


SussurroSussurro
Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 264
Ano: 2011
Minha avaliação: ♥♥♥
Links: Trilha sonora / Skoob

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.


Resenha:

"Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.
O único porém é que isso era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível."

Nora é daquelas que nunca sentiu nada realmente forte por um garoto e que nunca pretendeu se apaixonar.
Um dia na aula de biologia o professor resolve trocar as duplas e Nora que estava do lado de sua melhor amiga acaba ficando ao lado do misterioso Patch Cipriano, ela nunca tinha falado com ele, mas havia algo errado, ele sabia tudo sobre ela.
A partir desse dia coisas estranhas começam a acontecer e a última coisa da qual Nora desconfia é que Patch é um anjo caído.

Suspense, mistério e romance é o que podem esperar do livro. O livro é cheio de bons personagens, mas Nora às vezes é irritante, um dos personagens que não poderia deixar de comentar é Patch que é, com toda certeza, a paixão das leitoras, não há uma que não o ame.
O tema "Anjos" é minha paixão e foi com esse livro que tudo começou.
Becca escreve de forma leve e é possível entender tudo o que quis dizer, é exatamente como gosto.
O livro fica realmente bom no fim, várias revelações e um pouco mais de ação para esse romance sombrio e diferente.



Hush, Hush - www.wook.pt

Um comentário:

  1. Sou louca para ler essa saga deve ser ótima.
    beijos
    http://garotaliterary.blogspot.com
    seguindo

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram