27 de mar. de 2014

Top 4 - As novas versões

Olá,
  sabe aqueles livros que logo ao ler a sinopse você sabe que é uma nova versão de um conto de fadas? Então, são eles que estão no nosso Top 4 de hoje, eu gosto de livros assim e espero que vocês também gostem.

A Garota Da Capa Vermelha
A garota da capa vermelha
Sarah Blakley-Cartwright, David Leslie Johnson

Links: Skoob / Trilha sonora

E por que não começar pelo mais famoso? A garota da capa vermelha é um livro baseado no filme de mesmo nome, teve bastante divulgação e por isso é uma das "novas versões" mais famosas. O livro baseado no conto de Chapeuzinho Vermelho foi lançado pela editora iD e não revela o final que só pode se lido em um capitulo extra na internet.
No filme a personagem principal, Valerie, é interpretada por Amanda Seyfried, para o papel de Peter temos Shiloh Fernandez e para interpretar o Padre Solomon o ator Gary Oldman, mas infelizmente teve criticas negativas.


"O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz. Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles — o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada? A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico conto. Nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado."


Adormecida
Adormecida
Anna Sheehan

Links: Skoob

Adormecida é um livro de Anna Sheehan, nele podemos encontrar uma nova história para a Bela adormecida e, se me permitem dizer, mais moderna e bem melhor.
Quando li o livro esperava algo bem mais parecido com a historia original, mas onsegui algo bem diferente, não digo ser um ótimo livro, mas é uma boa versão.


"Rose Fitzroy esteve dormindo profundamente por décadas. Imersa num sono induzido, esquecida em um porão por mais de 60 anos, a jovem foi tratada como desaparecida enquanto os anos sombrios pairavam sobre o mundo. Despertada como por encanto e descobrindo-se herdeira de uma corporação multimilionária, Rose vai entendendo pouco a pouco, tudo o que aconteceu em sua ausência.

Ela descobre que seus pais estão mortos. O rapaz por quem era apaixonada não é mais que uma mera lembrança. A Terra se tornou um lugar estranho e perigoso, especialmente para ela, que terá de assumir seu lugar à frente dos negócios.

Desejando adaptar-se à nova realidade, Rose só consegue confiar numa única pessoa estranhamente familiar. Rose até gostaria de deixar o passado para trás, no entanto, ao pressentir o perigo, percebe que precisa enfrentá-lo - ou não haverá futuro."


Cinder
Cinder
Marissa Meyer

Links: Skoob

Cinder é um dos livros que quero muito ler, os leitores falam bem do livro e a sinopse me deixou muito animada, o livro é baseado na istória de Cinderela.

"Num mundo dividido entre humanos e ciborgues, Cinder é uma cidadã de segunda classe. Com um passado misterioso, esta princesa criada como gata borralheira vive humilhada pela sua madrasta e é considerada culpada pela doença de sua meia-irmã. Mas quando seu caminho se cruza com o do charmoso príncipe Kai, ela acaba se vendo no meio de uma batalha intergaláctica, e de um romance proibido, neste misto de conto de fadas com ficção distópica. Primeiro volume da série As Crônicas Lunares, Cinder une elementos clássicos e ação eletrizante, num universo futurístico primorosamente construído."


Branca de Neve e o Caçador
Branca de neve e o caçador
Lily Blake, Evan Daugherty, John Lee Hancock, Hossein Amini

Links: Skoob

Esse é mais um livro baseado em filme e também bem famoso por esse motivo, o livro foi lançado pela editora Novo Conceito.
O filme conta com Kristen Stwart, Chris Hemsworth e Sam Claflin e tem como diretor Rupert Sanders.
Ainda não posso dar minha opinião, pois não li nem assisti, mas pretendo fazer os dois e logo deixar aui no blog minha opinião.

"Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha. Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração. A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram