17 de abr. de 2014

[Autor Parceiro] Samuel Cardeal

Olá,
  temos mais um autor parceiro e agora apresento pra vocês Samuel Cardeal, autor de Demônios não choram.

Foto -Samuel de Castro Santana CardealSamuel Cardeal

Samuel Cardeal nasceu em Belo Horizonte ano de 1986. É contador por profissão e escritor por uma inexplicável necessidade espiritual. Apaixonado pela arte de contar histórias e sempre ávido por novos e surpreendentes enredos decidiu contar, ele mesmo, a história que gostaria de ler. Gosta de cinema, quadrinhos, televisão e, obviamente, literatura. Aprecia todos os gêneros e acha que todos podem render obras geniais, separadamente ou misturados em uma única empreitada.

DEMONIOS NÃO CHORAMDemônios não choram

O ano é 2184, a tecnologia avançou de forma veloz e assustadora. A sede do homem pelo “progresso” fez se exaurir grande parte das reservas naturais do planeta. Diante da escassez geral de alimentos e fontes de energia, a terceira grande guerra foi inevitável. Depois de um confronto sangrento de violência irracional e desenfreada, a guerra acabou, e o resultado: todos foram derrotados. O mundo que conhecemos hoje foi reduzido a destroços de uma civilização que não mais existe. Mais de 90% da população foi dizimada. Diante da fragilidade dos sobreviventes, as criaturas que antes viviam nas trevas, escondidas e agindo enquanto todos dormiam, fizeram do planeta destruído seu domínio. Os humanos, aterrorizados, passaram a se esconder em abrigos subterrâneos e em velhas galerias de esgotos. É nesse cenário caótico que Ezequiel, um caçador de demônios, viverá a jornada que mudara totalmente o rumo de sua vida e da de muitos outros. Um cavaleiro solitário que vaga pelas terras devastadas, caçando e eliminando os Filhos do Inferno. Mas Ezequiel não tem esperança de um futuro melhor, persegue os infernais somente por ser a única coisa que sabe fazer. Quando o caçador, após um exorcismo, se vê obrigado a levar consigo a menina que salvou, uma onda de acontecimentos o conduz à derradeira aventura que culminará no embate final entre a Terra e o Inferno. Somente um será o vencedor, e o destino do que resta da humanidade depende da coragem de Ezequiel e dos aliados que se juntarão a ele nesta incrível e perigosa jornada. Se falharem, Terra e Inferno passaram a ser um só mundo, de eterno castigo para todas as almas humanas.

Links: Skoob / Fan Page

4 comentários:

  1. Adorei a postagem, e muito obrigado pela parceria!

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia esse autor, mas achei interessante o livro dele, também devo parabenizar você pela parceria oo/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria *--*
    Ja vi um resenha em outro blog receberam bastantes elogios, tipo assim o livro parece ser muito bom espero ler...
    Demônios não choram que nome em??? chama muita minha atenção para livros com esse tipo de historia... Espero que não seja muito assustador, eu tenho medo de algumas historias que parecem muito reais mais não consigo parar de ler rsrsrs
    Espero que este livro mi agrade bastante *--*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria *--*
    Eu não conhecia as obras nem o autor, amei o book trailer (parece que o livro tem um Q' de distopia muito bom).
    E essa capa então,ficou muito boa.

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram