2 de abr. de 2014

Coluna do Té - O Fim?

Saudações, homo sápiens!

Como talvez tenha sido notado, semana passada o blog ficou sem Coluna do Té, e nenhum conteúdo foi preparado para hoje. Sem explicações demais, na Quarta-feira passada eu fui ao estúdio - como já foi dito na coluna, eu trabalho com música - e não tive tempo para postar, e agora, entre outros projetos, estou começando a postar num blog chamado Lado C, criado por mim, que talvez não interesse muito aos seguidores do blog Página 394 por falar sobre um gênero musical específico: A poesia ritmada (R.A.P), mas caso alguém queira acessar, deixarei o link no final da postagem.

Pretendo fazer na semana que vem algo diferente como despedida da Coluna, então para não dizer que a Coluna de hoje não teve nada a ver com nerdices, vou deixar uma imagem:



aZeus a todos e até semana que vem!

Blog Lado C: http://blogladoce.blogspot.com.br/

-Té.

2 comentários:

  1. minecraft, gosto desse jogo tenho meu mundinho so de quadradinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito de Rap, mais ate que escuto de vez em quando.
    Once nerd,always nerd.

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram