13 de abr. de 2014

TAG - Família Literária

Olá,
   a Lêeh Venerando do blog Mãe, tô escrevendo me indicou para uma tag, no caso a tag - Família Literária. É bem simples, eu só preciso montar uma família pra mim, com pai, mãe, avós e irmãos. Então, vamos a minha família dos sonhos!

(Usando a mesma imagem que a Lêeh, porque gostei muito.)



Avô

 Essa foi uma escolha difícil, não por ter muitos personagens, mas sim por não conhecer tantos que se encaixem no papel, mas depois de pensar um pouco lembrei de Hans Hubermann, para os que não conhecem ele é pai adotivo de Liesel Meminger de A menina que roubava livros.
Eu consigo imaginar esse personagem como um ótimo avô, algumas histórias para contar, um jeito diferente de ensinar e seu gosto por enrolar cigarros, acho que são coisas diferentes que gostaria de ter em um avô.

Avó

Para avó a escolha foi um pouco mais fácil, mas nem tanto. Para ser parte da minha família escolhi a Velha Sra. Hempstock (Não encontrei imagens) de O oceano no fim do caminho.
Esse não é um livro com o qual me envolvi muito, mas as Hempstock são personagens que gostei e por isso escolho a Velha Sra. Hempstock para ser minha avó.



Pai e Mãe

Essa foi muito fácil, é uma escolha que devia fazer separado, porque é o que a tag pede, mas achei mais fácil falar de uma vez.
Meu pai e minha mãe literários são Molly Weasley e Arthur Weasley, não preciso explicar muito, certo? Essa família é perfeita e esses dois são os melhores pais que alguém pode ter.





Tios

Não há personagens que gostaria de ter como tios, mas para não deixar passar em branco escolho America de A Seleção para ser minha tia, o pouco que vemos dela como irmã acho bem legal, então acho que seria uma boa tia.







Irmãos

Como irmãos não tem jeito, preciso escolher mais de um e precisei escolher meus personagens preferidos.
Adoraria ter uma irmã com o jeito da Luna, uma dupla tão fantástica como Sam e Patrick, afinal o gosto musical e a forma de ver a vida dos dois é perfeito e por fim adoraria ter Alasca como irmã.











Bom, eu realmente não sei quem indicar, então deixo em aberto, quem gostar e quiser fazer fique a vontade.
Então, é isso, espero que tenham gostado da minha família literária.



Nos acompanhe:












6 comentários:

  1. Oi Carol :)

    Sua família ficou incrível. Luna e Alasca como irmãos seria hilário. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei essa TAG! Amei tanto que fiz tbm, mesmo sem ser mencionada por ninguém.
    Tua família ficou bem legal, gostei muito.
    Se quiser ir ver como ficou a "minha"... hehehe.

    http://www.livrosechimarrao.blogspot.com.br/2014/04/tag-familia-literaria.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua família Carol, recheada de gente legal. :)

    Obrigada por responder a tag flor.
    Beijinhos da Leeh

    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. AAAH! Que tag legal, achei bem bacana, mas eu acho que se eu fosse responder ela, teria muita dificuldade, pois alguns parentes seriam difíceis de encontrar em um livro kkkk' Mas achei bem legal mesmo, até as suas respostas, no entanto, eu nunca iria querer a Alasca como irmã, o motivo acredito que você possa imaginar :c kkkk
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Que tag legal *--* nao conhecia ainda... é bem bacana essa tag ai a minha familia seria de todos os personagens dos Instrumentos Mortais que amo de paixão minha deusa Cassandra Clare <3 rsrsrsrs fazer o que????
    Tem um tag bem legal que vi em um blog que sou seguidora, tag dos 4 elementos ficou muito legal essa *--*

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa tag, no meu caso seria, meu pai e minha mãe iam ser Renee e o Charlie(Crepúsculo,apesar de serem separados eu ia gostar u.u ), minha vó seria a Sylvia Redbird (Avó da Zoey na serie House of Night), e teria a Riley(Os Imortais) como minha irmã.
    Não consigo pensar em ninguém pra avô :C

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram