30 de mai. de 2014

Resumo do mês - Abril e Maio

Olá,
    o resumo do mês é, como diz o nome, mensal, porém no último mês não consegui fazer o de abril por problemas no computador e por isso hoje vou resumir os últimos dois meses, pra quem não lembra o primeiro foi em março e nele eu resumo o mês no blog, vamos lembrar?



Resumo dos meses no blog:

No dia 01, já no primeiro dia de abril tivemos uma playlist bem legal sobre Covers, nela tivemos Amy Winehouse, David Bowie e até The Beatles. No dia 09 comecei o Novidades dos parceiros, onde, como diz o nome falo sobre algumas novidades dos parceiros, voltei com as novidades no dia 19 de maio.

A atriz Shailene Woodley em cena do filme 'Divergente'

No dia 12 de Abril tivemos um especial sobre Divergente para comemorar a estreia do filme, relembrei um pouco de tudo que foi liberado para os fãs, trailers, imagens e musicas estão todas lá.
No dia 16 de abril tivemos o primeiro "Li até a página 100 e ..." do blog, o livro escolhido para começar foi Da boca pra dentro de Yohana Sanfer.

O nosso primeiro Então Leitor foi postado no dia 23 de abril e o tema eram os desrespeitos de alguns leitores com escritores.
Depois disso o blog ficou um pouco parado e só tivemos as resenhas da Letty por aqui, mas no dia 06 de maio voltei com o resultado do top comentarista de abril.


No dia 09 tivemos o primeiro Lendo em musicas que tinha como tema o livro Reiniciados e no dia 10 um pipoca com chocolate sobre o filme Titanic.
No dia 14 de maio abri as inscrições da book tour de Presságio e pra quem quiser ainda temos vagas.
Já no dia 24 começamos o projeto Brasil e seus mundos e espero que todos gostem.

Os livros que li:

Dores e Amores O Espelho Da Intenção Da boca pra dentro Escrito Sob Fogo e SangueCréduspulo Amora Se Arrependimento Matasse DEMONIOS NÃO CHORAM
O Sol Negro Não Pare! Sereia Negra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram