1 de jun. de 2014

5 clipes que eu gostaria de ter participado!

Olá,
  ontem enquanto visitava alguns blogs me deparei com uma postagem super legal no blog Vanille Vie, que por sua vez tinha tirado a ideia do blog Tudo por um livro, e então decidi que era uma ideia muito legal e que queria fazer a minha lista também, então vamos aos 5 clipes que eu gostaria de ter participado.



Ain't It Fun - Paramore

Ain't It Fun é um clipe super divertido da banda Paramore, nele a banda quebra alguns records inusitados. Eu adoraria quebrar esses records com eles, afinal quem não gostaria de ser classificado como um dos mais rápidos a quebrar relógios com guitarras ou os mais rápidos a desenrolar uma múmia?
O clima de diversão toma conta dos integrantes e de quem o assiste. seria, provavelmente uma das coisas mais legais que faria na minha vida.


I Write Sins Not Tragedies - Panic! At The Disco

Escolhi esse clipe por amar tanto o próprio clipe quanto a musica, o clima meio circense é muito legal e acho que seria bem diferente fazer parte de algo assim, sem falar que deve ser divertido colocar uma roupa como as do clipe e estar lá entre os figurantes.


On Top Of The World - Imagine Dragons

Amo tudo nesse clipe! Desde a musica, passando pelo figurino, até chegar nas divertidas brincadeiras entre a letra e as "situações" do clipe. São muitos figurantes e não seria nada ruim estar no meio deles, mais um dos clipes que estão na lista simplesmente porque seria inesquecível participar da gravação.


Valerie - The Zutons

The Zutons é minha nova paixão, todos os clipes deles tem um toque de diversão, mas escolhi para essa lista o clipe da musica Valerie que é uma das minhas favoritas.


I'ts My Life - Bon Jovi

A musica é ótima e eu adoro a banda, seria perfeito participar do clipe na parte do show, estar no meio das pessoas curtindo Bon Jovi e gravando o clipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram