2 de jun. de 2014

Mudamos? Mudamos!

Olá,
  finalmente mudamos, claro que foi pra melhor, esse post é pra explicar tudo que mudou e tudo novo que temos no blog, então clique em Continue lendo e conheça o novo Página 394.



Faz algum tempo que estava querendo fazer mudanças no blog e finalmente consegui, ainda não posso dizer que o blog está completo, mas as mudanças importantes foram feitas e já me sinto preparada para apresentar todas elas a vocês. O conteúdo antigo continuará sendo postado, mas coisas novas estão por vir e todas apenas para fazer um blog melhor para nossos leitores.



Depois das 23:00 horas do dia 01 de junho o blog começou sua mudança, a primeira grande diferença foi seu layout, antes nas cores preto, cinza e verde, agora ganha cores mais claras e bonitas, um azul claro e puxado pro verde e um vermelho bem claro que chega perto do rosa, o layout ficou bem mais limpo e sem tanta poluição visual, na minha sincera opinião uma boa mudança foi também no título do blog que ficou mais simpático e bonito.


Outra novidade são três novas abas do nosso menu, são elas cinema, Música e Pesquisa de público, descubram o que podem ler nelas:

Cinema: Na aba cinema os leitores podem encontrar os filmes que já estiveram no Pipoca com chocolate, antes da postagem do PCC de Titanic os título eram apenas numerados e era mais difícil encontrar um filme caso estivesse procurando por um especifico, com as imagens organizadas fica muito mais fácil procurar pelos filmes. Logo embaixo vem nossos especiais, essas são as postagens de premiações u estreias de filmes, infelizmente só temos um té agora, mas logo alguns serão acrescentados.


Musica: Na aba musica vocês vão encontrar imagens com palavras relacionadas as nossas postagens, caso esteja procurando por trilhas sonoras, por exemplo, é só clicar na imagem e procurar um que lhe agrade, bem simples e rápido.






Pesquisa de público: Essa aba é muito importante para o blog e até mesmo pra vocês, cada pessoa que responde a pesquisa é uma nova opinião e assim podemos fazer um blog melhor para nossos leitores, por isso espero que todos vocês tirem um tempinho pra responder a poucas perguntas que podem ajudar muito.


Avaliação: A avaliação que antes era feita com corações, agora será feita com bolinhas, o esquema é o já conhecido por todos, mas não custa nada deixar a legenda no blog.












Novidades e nosso novo projeto:


O projeto Brasil e seus mundos já foi apresentado aqui no blog, mas vou lembrar que ele já começou e que ontem foi o primeiro dia do autor Vinícius Grossos como autor do mês, as postagens serão muito boas, então participem e façam parte do nosso grupo, conheça no link.


Além disso ainda temos vagas para a book tour do livro Presságio - O assassinato da freira nua, pra quem gosta de book tours é uma grande chance de ler um ótimo livro, pra quem estiver interessado é só ler as regras no link.


Desde antes da mudança já estamos procurando um colunista, a pessoa terá total liberdade para criar o seu tema, mas é claro que precisamos aprovar a pessoa, então se você quer fazer parte da nossa equipe clique aqui.

Então essas são as mudanças que aconteceram aqui até o momento, espero que tenham gostado e que pessoas novas no blog gostem do que verão a partir dessa mudança, o conteúdo como falei continua quase o mesmo, porém com novidades que já vem acontecendo nas últimas semanas, não esqueçam de responder nossa pesquisa de público e comentar o que acharam da mudança.







2 comentários:

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram