15 de jun. de 2014

Tag - Sua vida em livros



Olá,
  hoje resolvi responder a Tag Sua vida em livros. É uma tag super rápida e até bem interessante, então vamos às perguntas.

1. Escolha um livro para cada uma de suas iniciais:


Para o C escolho o livro Coraline do escritor Neil Gaiman e para o M, como é bem difícil encontrar, escolho um livro que ainda não li, mas tenho e pretendo ler logo, Morte Súbita de J. K. Rowling.

2. Conte sua idade pelos livros de sua estante: qual é o livro?


O 16° livro da estante é Bling Ring - A gangue de Hollywood, de Nancy Jo Sales. Mais um que não li, mas pretendo ler em um futuro próximo.

3. Encontre um livro ambientado em sua cidade, estado ou país.


Demônios não choram, apesar de não se passar no meu tempo e sim no futuro, é ambientado no meu país, Brasil é claro. Pelo menos até onde li.

4. Escolha um livro que se passe em um lugar que gostaria de conhecer.


A menina que roubava livros de Markus Zusak se passa na Alemanha, um país que adoraria conhecer por causa de sua história.

5. Escolha uma capa de livro com sua cor preferida.



É difícil encontrar uma capa na cor laranja, mas vou deixar A elite, já que é a que chega mais próxima do tom de laranja que gosto.

6. Que livro te traz boas lembranças?


Bom, Harry Potter foi o livro que me fez gostar de ler e amo a série até os dias de hoje, então acho que é esse o livro que me traz boas lembranças.

7. Qual livro você teve mais dificuldade em terminar?


A Bússola de Ouro foi um dos que mais demorei para terminar, não por ser ruim, mas não chamava tanto minha atenção e por isso foi demorada e lenta sua leitura.


2 comentários:

  1. Olá Carolina,
    Adorei as suas respostas e a TAG.
    Posso respondê-la?
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pode sim Bruna, a tag está em aberto, se quiser pode deixar o link aqui depois, assim eu vejo e aproveito pra divulgar também.

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram