7 de set. de 2014

Playlist: 10 indicações



Ouvir música, quem não gosta? Sempre temos nossas preferidas, aquelas que não saem da lista das mais ouvidas e é por isso que vou indicar pra vocês as que eu mais ouço, as que atualmente estão no meu top 10.

The pretty Reckless - Nothing Left to Lose



Pink Floyd - Wish You Were Here



Because We Can - Bon Jovi


Cryin' - Aerosmith



Make Me Wanna Die - The pretty Reckless


Bury Me Alive - We Are The Fallen


I Am Mine - Pearl Jam



Nove história - Malta



House on a Hill - The Pretty Reckless


You Shook Me All Night Long - AC/DC


Então, é isso. Claro que várias outras músicas poderiam entrar nessa lista, mas esses são as principais e eu espero que vocês gostem de todas.



Um comentário:

  1. *-*
    <3 Wish You Were Here
    Mais uma ótima playlist p nós!!
    Amooo!
    Favoritando a página já!

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram