23 de set. de 2014

TAG: Redes Sociais



Olá leitores!
Hoje vou responder TAG: Redes Sociais, ela foi desenvolvida pelo vlog Faultydevices e traduzida Tatiana Feltrin do vlog Tiny Little Tings. A tag consiste em responder 7 perguntas que envolvem livros e redes sociais. 

1. Twitter: Um livro que você gostaria de compartilhar com todo mundo:



Eu sei, Quem é você, Alasca? já foi e é muito compartilhado por muitas pessoas, mas eu não acho uma má ideia compartilhar um livro que amei. Acho justo que ele seja compartilhado mais vezes e que todos o leiam.



2. Facebook: Um livro que você tenha gostado, mas foi indicado por outra pessoa:




Uma amiga minha me recomendou a leitura de Sussurro e eu acabei lendo, gostei muito e me apaixonei por anjos, então acho que foi muito certa a indicação.







3. Tumblr: Um livro que você tenha lido antes de ter o blog e ainda não falou sobre ele:





Muito mais que uma princesa é provavelmente um dos poucos que nunca mencionei aqui no blog e agora que pensei nisso me pergunto o motivo, é um livro que gostei bastante.








4. My Space: Um livro que você não tem a intenção de reler:




Adormecida foi o livro escolhido para responder essa pergunta não por ser ruim, mas simplesmente por não ter me prendido ou chegado perto de estrar para uma possível lista de releituras.







5. Instagram: Um livro com a capa bonita:




The 100 - Os Escolhidos é um livro que adorei e foi comprado praticamente pela capa, não tinha muitas indicações e tinha ouvido pouco sobre ele,mas por ter adorado a capa comprei, li e adorei.








6. Youtube: Um livro que você queria adaptação para o cinema:


O futuro de nós dois é um livro leve e super legal, na minha opinião daria um ótimo filme 
daqueles para assistir na tarde de sábado.







7. Skype: Um livro que tem personagens que você gostaria de conversar:




As vantagens de ser invisível é meu livro preferido e eu adoro vários personagens da obra por isso eles são meus escolhidos para conversar caso fosse possível.









Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com


2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Quem é Você Alasca? Foi um dos melhores livros que já tive o prazer de ler. Já li a série Hush, Hush e também gostei demais. Eu quero muito ler O Futuro de Nós Dois. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só eu n gostei de Quem é você, Alasca? ? hahaha
    The 100 - Os Escolhidos, realmente essa capa é mto mto linda!
    As vantagens de ser invisível, tbm gostaria de conversar com eles e ir em uma festa! hahaa
    Adorei a TAG!

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram