10 de out. de 2014

Resumo do mês: Setembro

Eu sei, essa postagem está muito atrasada, afinal Setembro já se foi há alguns dias, porém não podia deixar de postar o resumo do mês, clique em continue lendo e saiba mais sobre meu Setembro.



Lidos:


Setembro foi o mês em que resolvi meus problemas e pude voltar com postagens frequentes no blog, mas foi um pouco devagar se o assunto for livros lidos, apenas duas obras físicas e uma em e-book foram lidas.


The 100 - Os Escolhidos é o livro de Kass Morgan e foi resenhado junto com a série, já A rosa e o Dragão é o livro da parceira Vanessa Pereira e ainda não foi resenhado, mas prometo publicar minha opinião assim que possível.
Além desses dois li Sangue na Lua e outros contos em e-book, o livro é da parceira Sheila Schildt e já foi resenhado, um livro composto de 11 ótimos contos e que faz valer a leitura.

Séries:



Em Setembro fiz a primeira "resenha" de série do blog, por isso entram no resumo do mês as séries. Durante o último mês assisti The 100 que acabou virando uma das minhas favoritas, a segunda temporada estreia no próximo dia 22 e minha ansiedade só aumenta. Outlander foi mais uma série de Setembro, ainda não terminei, mas osso dizer que estou amando. Não abandonei nenhuma, mas senti saudade de Supernatural e por isso estou revendo a série.

Musica:



Bom, em setembro conheci Gabrielle Aplin, uma cantora fofa que não sai mais da lista de mais ouvidas. Estava assistindo clipes da Birdy e uma das musicas de Gabrielle estava como sugestão, felizmente eu ouvi e amei. Duas de suas musicas já foram usadas em uma playlist do blog e podem ter certeza que outras vão aparecer por aqui, a voz dela é ótima e como já disse ela é uma fofa.


Instagram:



Essas são apenas algumas fotos do instagram do blog, quem quiser ver mais é só nos seguir (@blogpagina394).

Então, é esse nosso resumo, porém devo algumas explicações, era para ter alguns livros que chegaram mas durante o último mês os correios estiveram em greve e por isso nenhum dos livros chegou ainda, no próximo Resumo do mês espero poder mostrar os livros que chegaram.


Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram