27 de out. de 2014

Tag: Um livro e um filme



Como vocês devem ter percebido eu ando respondendo algumas tags, vale dizer que não estou sendo indicada para a maioria delas, mas que sempre que trago uma delas para o Página deixo o link do blog em que encontrei a tag e caso alguém queira me indicar ficarei feliz em responder, acho as tags uma forma muito interessante de divulgar os blogs sem poluir os comentários com links deixados sem mais nenhum comentário que acrescente ao nosso conteúdo.
Enfim, a tag de hoje vem sendo respondida por muitos blogs, mas eu resolvi responder quando li no blog Eu + livros. A tag foi criada pelo Destinos Opostos e consiste em responder as perguntas com um livro e um filme e depois indicar mais cinco blogs, como eu não fui indicada, não indicarei ninguém e deixo em aberto para quem desejar responde-la.

L: Livro
F: Filme

1. O ultimo que você leu/assistiu?



L: Insônia de Mari Scotti
F: Flor do Deserto

2. Um que você quer muito?



L: Um amor de cinema de Victoria Van Tiem
F: O Juiz

3. Um que você se emocionou?



L: Como eu era antes de você de Jojo Moyes
F: Flor do deserto

Me desculpem, mas precisei repetir o filme porque ele é realmente muito emocionante.

4. Um que você riu muito?



Comédia não é meu forte,então aqui estão os que lembro que assisti/li.

L: Créduspulo de Jéferson Rodrigo
F: Se beber, não case!

5. Um "modinha"?



L/F: A culpa é das estrelas de John Green

6. Um que marcou sua vida?



L: Harry Potter (saga) de J. K. Rowling
F: Quase Famosos

7. Um romance?



L: Padma de Kelly Hamiso
F: Um dia

8. Um que você gostou mesmo todos não gostando?



L/F: A Hospedeira de Stephenie Meyer

9. Um que te fez sentir medo?



L: Se arrependimento matasse de Alma Cervantes
F: Gritos Mortais

10. Um que te "prendeu"?



L: As Vantagens de ser Invisível de Stephen Chbosky
F: O curioso caso de Benjamin Button

11. Um que você não se enjoa?



L: Quem é você, Alasca? de John Green
F: Grease, nos tempos da brilhantina

12. Uma série/saga?



L/F: Jogos Vorazes

13. Um que te passou uma lição de vida?



L: Extraordinário de R. J. Palacio
F: A procura da felicidade

14. Quais seus gêneros preferidos?


Não me prendo ao gênero, assisto e leio de tudo.

15. Um que te surpreendeu?



L: Sangue na lua e outros contos de Sheila Schildt
F: Em chamas



Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram