31 de out. de 2014

This is Halloween!



Chegou o Halloween! Aquele dia em que os mais festeiros vestem suas fantasias e vão comemorar em festas que terminam apenas com o sol e os mais caseiros, como eu, chamam amigos para vir até sua casa assistir bons filmes de terror, claro sem jamais esquecer de avisar seu amigo de que é noite de halloween quando ele sair da sua casa sozinho.
Enfim, já que hoje é Halloween vou indicar e lembrar alguns filmes de terror.

O Iluminado (1980)



Se sua intenção é assistir uma ótima obra cinematográfica e deixar seu amigo com muito medo, O iluminado é o filme certo. Você não encontrará monstros ou sustos e o que dizem é que ele não se parece com o livro de Stephen King, mas a verdade é que o filme é bom e se não chegou a deixar outras pessoas com medo, eu fiquei, não o medo de fechar os olhos em uma das cenas ou abandonar o filme porque não seria capaz de dormir depois, mas o medo que só um ótimo filme de terror é capaz de nos fazer sentir. Se antes o filme recebeu criticas negativas, hoje é considerado um dos melhores filmes do gênero, mérito total de Stanley Kubrick.



A Bruxa de Blair (1999)



Um dos filmes mais lucrativos de toda a história do cinema, a Bruxa de Blair teve um orçamento muito baixo e acabou lucrando muito por causa de uma incrível jogada de marketing, atores desconhecidos, uma ajudinha da internet e um boato de que o filme era na verdade um documentário e que tudo era real. É claro que era tudo mentirinha, mas nos trouxe uma nova forma de fazer filme de terror, é diferente e acabou lucrando U$ 150 milhões.



O Chamado (2002)



O chamado é um dos filmes que começa as refilmagens de obras japonesas de terror, nesse caso o filme foi baseado em Ringu. O chamado é um dos filmes que não precisa usar da violência para chamar atenção e que envolve quem o assiste. Falar da história aqui tira toda a graça, caso ainda não tenha assistido. O filme criou uma das "lendas" da atualidade, afinal quem nunca viu ao menos uma cena do filme ou usou uma das partes para fazer brincadeiras com um amigo. Infelizmente a continuação da obra não conquistou o mesmo sucesso.



Invocação do mal (2013)



Invocação do mal foi o sucesso de 2013, o filme que todos queriam assistir e duvido que alguém ainda não o tenha assistido, é um dos filmes de terror que mais gostei de assistir e é mais que recomendado, infelizmente não posso dizer que gostei de Annabelle, mas vamos deixar minha opinião para outro momento.



Enfim, são esses os filmes de hoje, espero que tenham gostado das dicas e que se divirtam com os filmes. Não esqueçam de comentar!


Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram