3 de nov. de 2014

Resumo do mês: Outubro



Outubro ou nada! E essa foi uma das frases mais usadas no incio desse mês, um mês de muitas séries e poucos livros, mas não me julguem, terceiro ano do ensino médio, formatura, provas, estudos para ENEM e vestibulares, é muita coisa para pouco tempo. Então, acompanhem comigo o resumo desse mês.

Livros lidos:


Durante esse mês li apenas três livros, como disse é muito que fazer e pouco tempo, eles foram: 
O clube do filme, um dos livros que estavam super baratos na bienal do livro do Rio de Janeiro de 2013 e que comprei apenas por conta da minha enorme vontade de comprar livros, demorei muito para começar e me arrependi, está sendo uma leitura deliciosa.
- Sentinela é o novo livro da querida parceira, Thais Lopes, é mais um livro que está sendo uma ótima leitura, mas minha opinião vai ser um mistério até estar bem perto do lançamento do livro.
- A anfitriã é o livro do parceiro, Elielson Júnior, é um mistério bem legal e que já tem resenha aqui no blog.

Livros Resenhados:


Sangue na Lua Insônia A Anfitriã

Séries:


Durante esse mês resenhei a série Outlander aqui no blog, mas como disse a série deu uma parada e por isso não vou me dedicar a Outlander tão cedo. Em Outubro também tivemos a volta de The 100 e posso dizer que essa segunda temporada promete, continuo revendo Supernatural, mas comecei outras séries e voltei a acompanhar outras, entre elas estão Selfie, Forever e Once Upon A Time.





Quanto aos filmes e música tivemos poucas novidades, voltei com o Pipoca com chocolate e o filme resenhado foi Confissões de Adolescente, na música tivemos muitas playlists, mas a maior novidade foi Nina Nesbitt.

Istagram:



O instagram do blog ficou muito parado, mas prometo que logo ele volta ao normal, já disse que essa blogueira aqui está sem tempo, mas os que quiserem acompanhar o meu instagram, ele está quase sempre atualizado. (@ruelc_fox)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram