20 de nov. de 2014

[Série] Selfie



Título: Selfie 
Inicio: Setembro de 2014
País: | Canal: ABC
Temporadas: 1 (Cancelada) | Duração: 30 minutos
Classificação: 12 anos
Banco de séries

Selfie:


Está na moda tirar Selfies, contar sobre você usando fotos e ter mais seguidores que amigos e a série Selfie é sobre isso.
Eliza Dooley tem vinte e poucos anos e é uma dessa pessoas preocupadas com o número de curtidas, mas na vida real não tem tanta popularidade. Depois de um humilhante fim de relacionamento um vídeo viral aumenta seu número de seguidores nas redes sociais. Com a reputação arruinada e humilhada, ela pede ajuda a Henry, um especialista em marketing. A partir disso Eliza começa a viver situações no mundo real e experimentar sentimentos novos.


Uma ótima distração. A série não é uma das melhores, não é a mais engraçada, não tem a melhor história, mas é ótima pra quem procura uma distração, pra quem não quer ter um compromisso com uma série e quer esquecer problemas por 30 minutos.
A sinopse só vai atrair pessoas que gostam do tema e se você esperar uma série com grandes momentos, vai abandonar bem rápido. E o que eu fiz? Assisti, assisti os 7 episódios da série e encontrei pontos positivos e negativos, como em qualquer outra série.


Selfie é uma série que podia dar certo, tem bons atores e boas situações, o assunto é moderno e quem nunca teve sua fase "prefiro meus amigos virtuas"? Porém o que faz quem assisti não desistir da série é o possível romance entre Eliza e Henry e essa parte não foi tão explorada.
Tendo nas mãos as redes sociais que oferecem muitas coisas interessantes, foram poucas as vezes que vi o que realmente acontece, as redes sociais estão ali para dizer o quanto Eliza é amada virtualmente e o quanto é odiada em todo o resto de sua vida, fiquei esperando pelas situações engraçadas que poderiam ser abordadas.
Além disso queria ver Eliza deixando de ser tão superficial por causa de Henry e Henry deixando de ser tão travado por causa de Eliza, mas foram poucas as cenas em que isso aconteceu.


Depois de 7 episódios a série foi cancelada, antes de atingir sua melhor parte. Os últimos dois episódios foram os melhores e tinha certeza de que a série ia melhorar a partir disso, infelizmente nunca saberei. A série fica com 3 estrelas de 5, porque apesar de toda a parte ruim, tem sua parte boa.







Nos acompanhe:




Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram