25 de nov. de 2014

Tag: A música que ...



Mais Tag, mais música, mais vida queridos leitores. Vou responder mais uma Tag, simplesmente porque estou amando responder tantas delas e percebo que vocês tem gostado. Hoje o tema da tag é música e mais uma vez é bem simples de entender, é só responder algumas perguntas com música.
Encontrei a Tag no blog Extraordináriando. Vamos começar!

A música que me faz rir


Ok, é difícil uma música que me faça rir, por tanto uma mudança para a música que me faz FELIZ. A música que me faz feliz, que me faz dançar, que me faz parar tudo é Valerie da banda The Zutons, não poderia escolher outra se não essa.


A música que me motiva


Difícil uma música que motiva, porém escolhi Counting Stars da OneRepublic, a letra é muito legal e tem uma mensagem super positiva, acho que essa é a que mais chega perto de uma música motivadora.


A música que me lembra alguém que eu amo


Bom, escolhi Here's to Never Growing Up porque é uma das músicas que mais grito canto com minha irmã, além de lembrar dela, toda vez que ouço acabo lembrando dos meus amigos também, a música tem aquele clima com os amigos que me faz lembrar deles.


A música que eu gostaria de ter escrito


Escolhi Tiny Dancer, porque amo essa música, com toda certeza uma das minhas preferidas, adoraria ter escrito só pra guardar só pra mim, mas já que não posso compartilho com o mundo.


A música que me lembra a infância


Pode parecer estranho, mas é isso mesmo, escolhi Call Me When You're Sober, a música é do álbum de 2006, uns dois anos depois disso cheguei na época em que se começa a descobrir do que gosta, aquela época em que o estilo musical começa a se formar, lembro que essa foi uma das primeiras músicas que escutei porque gostava e não porque alguém da família ouvia, pode não fazer parte das lembranças mais doces da infância, mas é uma boa lembrança.


A música da qual eu gosto da letra


Nothing Left To Lose é daquelas músicas que escuto todos os dias e que sempre que tenho a chance estou acompanhando a letra, não que eu ache que essa seja a melhor letra de música dos últimos tempos, mas porque tudo parece tão certinho na letra que acabei amando.


A música com a qual eu gosto de acordar


A grande escolhida é Jaded da banda Aerosmith, é o toque do eu despertador. Sabe aquela história de odiar a música que te acorda? Não acontece comigo, consigo acordar muito animada com essa música.


A música que me lembra minha adolescência


Eu sou do tipo que entra no clima da música, se a música tem aquele ar adolescente, vai me lembrar a adolescência, por isso escolhi Fluorescent Adolescent.


A música que me faz chorar


Não tenho uma música que me faz chorar, mas tem aquela que da uma certa tristeza, mas quem nunca ficou pra baixo depois de ouvir Perfect?


A música que eu adoro cantar


Nessa parte eu sou clichê e não largo o vicio, se Joan Jett começa a cantar não tem como não acompanhar, I Love Rock N' Roll sempre será a melhor música para cantar.


A música que marcou algum momento da minha vida


De novo vou com a época em que começamos a descobrir nossos gostos, o momento de deixar a criança ou a cópia perfeita de alguém pra trás e aprender a ser você. Sweet Child O' Mine, quem não começou a ouvir rock por essa música? Eu comecei e ela marcou isso, me mostrou uma boa parte do que eu sou.


A música que dançaria agora


A música que tenho usado para animar é Treasure do Bruno Mars, me faz lembra de Michael Jackson e é realmente muito boa pra dançar.


Então, Tag respondida e todas as músicas estão ai. Espero que gostem da Tag e da playlist, não deixem de comentar, seu comentário faz toda diferença.


Nos acompanhe:




Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Um comentário:

  1. Adorei a TAG :D

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela RC
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram