2 de dez. de 2014


Olá leitores, eu sou a Mari, nova resenhista do blog, e vim aqui me apresentar. Let's Go?!


























Olá (novamente), eu sou a Mari (de novo), eu tenho 13 anos, prestes a completar 14 (20/12), sou pernambucana, estudante do ensino médio :( . Amo tirar fotos, seja do que for, amo comer, sair com meus amigos, um almoço em família, amo música, amo praia, amo pintar meu cabelo e fazer loucuras nele, amo californianas, amo dormir e claro, amo demais livros, os cheirinhos únicos, histórias únicas, personagens marcantes.
Adoro escrever/fazer textos, adoro debater assuntos e livros também e resenhar é uma das minhas grandes paixões.
Pertenço a um bocado de fandons, sendo alguns deles: Divergente, Tributa, Caçadoras de Sombras e Selecionada.
Admiro muito os trabalhos da Nora Roberts, Harlan Coben, Franz Kafka, Julio Verne e Clarice Lispector.
Meus gêneros prediletos, na verdade eu não tenho, leio de tudo, mas amo fantasia, romance, comedia e suspense/policial.
Já meu gênero musical é bem definido e eclético, amo MPB, Indie, Folk, eletrônica, Rock e Gospel.
Já falei que sou apaixonada pelo meu estado? Pois é, sou apaixonada pelo meu Pernambuco e não o troco por lugar algum, só pelo país do meu futuro Intercambio.
Bem, basicamente, é isso, espero que vocês gostem das minhas resenhas e sempre participem, se quiserem resenha de algum livros é só dizer que farei com prazer.
Beijo e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram