10 de dez. de 2014

RESENHA: A POUSADA DO FIM DO RIO

                                                                                                                                                                                                                                                                                          A POUSADA DO FIM DO RIO
                                                                                           NORA ROBERTS



























SinopseOs pais de Olívia foram um dos casais mais famosos dos anos dourados de Hollywood…
Até a noite em que o monstro apareceu.  O monstro que destruiu seu lar maravilhoso e afastou sua mãe para sempre.  O monstro que tinha o rosto de seu pai… Os anos passaram, e Olívia, agora uma mulher, percebe que as lembranças daquela noite estão ficando cada vez mais distantes.  A família de sua mãe, dilacerada pela dor, não poupou esforços para manter Olívia a salvo dos repórteres, enviando-a para crescer no esplendor e na beleza natural do Noroeste do Pacífico.  Mas, apesar do horror e do passar dos anos, uma parte dela ainda quer recordar aqueles acontecimentos terríveis, ainda quer saber a verdade sobre sua infância.  Com a ajuda de um jovem escritor chamado Noah Brady, ela poderia ter essa chance.  Filho do policial que encontrara Olivia escondida apavorada no armário de seu quarto há tantos anos, Noah quer reconstruir aquela noite de pesadelo – e contar a história que se tornou parte da história de Hollywood.  Com Noah, Olivia tem a oportunidade de confrontar seu passado trágico…  E os desejos de seu próprio coração solitário.  Mas antes que ela possa confrontar seu passado, precisa garantir seu futuro.  Pois, naquele refúgio da floresta, naquele canto remoto do país, o monstro vive livremente…

Introdução
Vamos lá, só pra constar, sim, eu sou super fã da Nora e amo esse livro e outra coisinha, esse livro faz parte de uma coleção bem antiga que minha mãe tem e que agora me pertence, por isso tem um designer diferente.
Esse livro começa com a Olivia com 5 anos e contando como a atriz de Hollywood Julia MacBride morreu, mas até aí o único suspeito é o pai da Olivia. Passa-se alguns anos, e Olivia vai morar em outra cidade na Pousada dos avôs junto com a natureza, ela vive uma vida super tranquila e agradável, até que a Olivia sobe em sótão e encontra um baú e descobre coisas relacionadas a sua mãe e a morte dela, e nisso ela se comunica com o detetive responsável pelo investigamento da morte da mãe para saber mais sobre o caso, ela conhece Noah, filho do detetive,  e será que já nasce uma paixão? Passa-se alguns anos novamente, e Olivia está na faculdade e Noah, virou um jornalista que procura saber mais de alguns casos, e o caso da mãe de Olivia está no meio... Bem, parei aqui, senão conto o livro todo e tiro a surpresa toda.
 Falando do livro em si, o meu, tem um alinhamento bom, uma margem legal também, o enrendo, ah, o enredo é ótimo, te prende do começo ao fim, o livro contém um pouco a mais de 500 páginas e eu o li, em cerca de 30 horas, sim 30 horas, os personagens são de tirar o folego de tão incrivelmente magníficos que são. 
A Nora, soube criar muito bem um enredo romântico policial, ela é uma autora de bater palmas de pé e com os pés se possível, okay okay parei de puxar o saco.
O Suspense é muito bom, muito mesmo, pq acontece umas coisas que começa a montar um quebra cabeça e você se vê fazendo parte daquela trama toda. Enfim, é um livro que super recomendo e super vale a pena ler e reler, e ah, já o li 3 vezes, quem sabe não leio a quarta? 
Não separei meus quotes prediletos, talvez depois eu separo e posto aqui.
Bem, é isso, espero que gostem e até a próxima :*
E agora, vai umas fotinhas que tirei c:
Essa sou eu, com o cabelo todo bagunçado e fazendo bico por trás do livro.

Essa mostra como começa o livro, gente, amo essa tesourinha, ela sempre aparece junto com o novo capitulo. *-*

E essa é a minha tentativa de fazer um quote, foi feito agorinha e tá um caos :v porém essa parte eu adoro e também é o primeiro conjunto de frases do livro *-* 

2 comentários:

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram