20 de fev. de 2015

Li até a página 100 | Half Bad


Half Bad
Half Bad
Sally Green
Editora Intrínseca
Ano de 2014; 304 páginas


Preço:  R$ 15,00 até R$ 35,00

"Half Bad - Nathan, filho de uma bruxa da Luz com o mais poderoso e cruel bruxo das Sombras. O adolescente vive com a avó e os meios-irmãos e é visto como uma aberração por seus pares. O Conselho dos Bruxos da Luz vê nele uma ameaça, que precisa ser domada ou exterminada. Prestes a completar dezessete anos – época em que todos os bruxos passam por uma cerimônia em que seu dom é finalmente revelado bem, como sua denominação como bruxo da Luz ou das Sombras –, agora Nathan terá que correr contra o tempo para achar o pai, que jamais teve oportunidade de conhecer, e salvar a própria pele."



Primeira frase da página 100:


"Silêncio."

Do que se trata o livro?


O livro conta a história de Nathan, um bruxo meio código, ou seja, nascido de uma bruxa da luz e um bruxo das sombras. Nathan passa por vários problemas por ser um meio código e filho de um dos bruxos das sombras mais poderosos, são várias restrições, situações difíceis com bruxos da luz e um grande medo de ser codificado como bruxo das sombras e consequentemente caçado.  

O que está achando até agora?


O livro é bom, cativante e bem interessante. Até agora não entra para aquela lista especial de melhores livros, mas é um livro bom o suficiente.

 

O que está achando dos protagonistas?


Nathan é um personagem interessante, o livro passa por vários anos e por tanto várias idades e várias mudanças do personagem, ele é um personagem de personalidade forte o suficiente para passar pelos problemas e crescer com eles.

Vai continuar lendo?


Sim, o livro parece valer a pena.

Última frase da página:


"E funcionou?"



Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com
 


Um comentário:

  1. Heey Carol, tud obem?

    A Intrínseca fez todo um alvoroço em cima desse livro e, no final, nem era tão bom assim. Não tenho tanta vontade de lê-lo, mas amo essa capa. Que bom que você está achando legal. Beijo!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram