13 de mar. de 2015

Blogueiras para Seguir no Instagram



Hey! Eu resisti ao instagram, confesso que por muito tempo julguei sem conhecer, quando finalmente me rendi por questões de divulgação do blog, fiz o meu também e me apaixonei, essa é sem dúvidas a minha rede social preferida. Com isso comecei a seguir vários perfis muito bonitos e sempre que encontro um blog com fotografias corro para o instagram do blogueiro, hoje trouxe pra vocês quatro lindos perfis de blogueiras no instagram. Segue comigo!


@LuhTestoni - Fotógrafa e blogueira, adepta do café pelo que se percebe. Ela é dona do Primeira à Esquerda que eu conheci enquanto procurava por desafios fotográficos, já mencionei ela por aqui para dizer que participo do #DesafioPrimeira, mas não falei sobre seu maravilhoso instagram, ela está sempre postando fotos lindas, seja para o desafio ou não e vale a pena seguir e visitar o blog que também é maravilhoso.


@sernaiotto - Tudo no instagram dela parece ser feito para combinar, tudo tão fofinho que acaba sendo lindo. Ela é dona do blog Sernaiotto que é tão lindo quanto o instagram, o blog é cheio de dicas e de seus métodos de organização, conheci o blog enquanto viajava pela internet e me apaixonei.


@faltouacucar - Carla e suas Carlouquices. Conheci o blog faz três dias e já é mais uma paixão, o instagram é bem divertido e as legendas ainda mais divertidas. O blog dela é o Faltou Açucar, ele tem de tudo um pouco e é um amor, mas pergunto o motivo de não ter conhecido antes.


@belapsicose - O instagram da Ana é composto por muitas fotos de livros, já que o blog foca bastante nessa parte, e eu amo essas fotos, além de serem todas lindas sempre fico de olho nos livros que ela está lendo e pegando aquelas dicas de bons livros, ela é dona do blog de mesmo nome, Bela Psicose que também é uma coisa linda.


Bom, ai estão quatro perfis de blogueiras que são lindos, mas como não sou boba, vou deixar o meu aqui, que não chega nem perto dos outros, mas que é bem legalzinho, aproveitar pra falar que comecei a atualizar meu twitter, então se você não quer que eu fale sozinha, me segue.


Bom, é isso. Espero que tenham gostado da postagem e dos instagrams. Se curtiu siga o blog e acompanhe nossas redes sociais, não esqueça de comentar. Prometo um bom conteúdo.


Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com
 

Um comentário:

  1. Todos os perfis tem fotos lindas por demais, na época que eu fiz acabei demorando muito pra postar a primeira foto shashah. Só de ter visto Laranja Mecânica já fiquei tipo...*o*

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram