15 de mar. de 2015

Coluna do Té - Fotos Nerds Que Já Tirei

Saudações, homo sapiens em geral! Hoje a Coluna do Té trará um post diferente do comum: Fotos Nerds Que Já Tirei. Separei várias e várias fotos que considero ter alguma ligação com o termo "nerd" em seus diversos sentidos. Também vale avisar que as fotos não estarão em sua melhor qualidade, pois tive de organiza-las de maneira que eu ficaria o dia inteiro aqui para posta-las com resolução perfeita. Então, vamos ao que interessa!

Para começar no clima comum da Coluna do Té, as fotos mais diretamente relacionadas a jogos, animes e afins.

Gravidade de Minecraft
Estava eu, no finalzinho de 2013, caminhando na rua, quando vi essa cena um tanto incomum. Folhas de árvore flutuando, como as árvores de Minecraft após quebradas pelo tronco.


Darth Vader Homossexual
Não é de meu costume definir a pessoa pela opção sexual, mas convenhamos: O Darte Veider?

Easter Egg da Vida
Quando a cachoeira te da um "double like", ou o server bugou legal, ou a vida tem um Easter egg.

Placa zuêra
BRBRBR HU3HU3

Loja Nerd
Aqui em Petrópolis, abriu recentemente aquele tipo de loja que faz com que todo mundo que está passando na galeria queira parar pra ver o que tem lá. As fotos dizem tudo:
E essas são algumas das fotos que tirei pra mostrar algo da loja pra alguém e acabei ficando com a foto guardada. Tem muito mais de onde veio isso...

M&M PersonalizadoPersonalizado
 Desenho feito pela Mari Borsato (da Coluna Forninho, aqui do blog mesmo) nos chocolates que compramos para comer durante o pré vestibular. Chocolate + Mari + Caneta + liquipaper = isso.

"Eu sou o baixista Jack Sparrow"
Durante o Festival "Solstício do Som", uma das bandas nos surpreendeu com o grande Depp como baixista.
Ps.: Os seres humanos além de mim e do Sparrow na foto são membros da minha antiga banda.

Minecraft, de novo??
Outra aparição de Minecraft na cidade: na foto, além de construções bem semelhantes, também pode ser visto um Enderman, mob típico do jogo. Se você já jogou, nem preciso dizer por que pretendo evitar esse lugar.

LactoMago
Essa foi a ficha do meu personagem de um jogo de RPG. E sim, minha habilidade principal era conjurar derivados de leite. Me chamam de "LactoMago" até hoje.

Kit RPG
Usar um graveto como varinha me permitiu ultrapassar a pequena barreira entre "nerd" e "virjão". Ainda não sei por que essa folha é importante, mas ficou bonita do lado do D20.

Indo para a segunda parte do post, temos as fotos com maior relação ao nerd conhecido como "CDF". E só de bônus, separei também algumas imagens que apelam para o sentido mais abstrato e extravagante da visão nerd.

Cerca incorporada
A árvore incorporou o arame que passava por ali com o tempo. Parece que o artificial ta começando a se tornar parte do natural.

Morte
Foi o melhor anúncio que eu já vi num jornal. Alguém reconhece aquele blog no fundo? Tempos antigos...

Meu eu oriental
Descobri um Té sendo anunciado no restaurante oriental. Processei por uso indevido da minha imagem.

A Inversão dos Valores
Não sei se já estou suficientemente idoso pra falar isso, mas na minha época..

Cebolas têm camadas.
O que veio a se tornar um delicioso (e como...) mouse de maracujá, deu também uma ótima demonstração de beleza em camadas.

2+2 Level Té e Mari Borsato
Também no pré vestibular, eu e a Mari Borsato desenvolvemos uma maneira de transformar um simples "2+2 = 4" numa linda equação.

Corredor
Imagino trezentas cenas quando olho pra essa foto. Nenhuma acaba com todos vivos ou inteiros.

Faces em objetos inanimados
Digam olá para Jerry, o botãozinho de fechar o sinal. Bonito bigode, Jerry.

Cadeia de carbono
Nem no trabalho de química resisto a fazer nerdices bonitas.

Selfies
Além do Capitão Jack Sparrow e do Darth Vader Homossexual, tenho um histórico interessante de selfies com pessoas na rua.
Esses meus fãs...

Ebola à venda
Essa foi bem recente: estava eu - com a Mari Borsato, como sempre - caminhando pelo mercado, quando encontramos ebola para vender! Não quis comprar não...

Eurocentrismo
Pelo visto a criatividade aumenta quando se tem um lápis e uma carteira escolar.

Ponta-mito
Nunca, na história da humanidade, houve uma ponta tão inteira.

Refeição matinal buga-cérebro
O que você vê? Um ovo de clara rosa e batatas fritas? E o gosto que sente? Iogurte, pêssego e maçã. Tentei fazer um café da manhã buga-cérebro pra Mari, mas não vendia nenhum iogurte branco. Ainda assim, deu certo! Hehe

Gotas d'água
Não pude resistir a fotografar quando vi isso de manhã.

Depois de tantas fotos e comentários um tanto desnecessários deste que vos fala, finalizo aqui o post de hoje, e como no mês passado deixei o blog sem Coluna do Té, este mês me comprometo a fazer duas postagens! Então, aZeus a todos e até a próxima Coluna do Té!


-Té.

Um comentário:

  1. Nunca Minecraft,meu livro de Sociologia é igual ao seu '-' , e tenho uma foto com o Po (o panda do kung fu panda) hahshash

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram