11 de mar. de 2015

Li Até a Página 100 | Para Sempre Ela (Flávia Duduch)



Para Sempre ElaPara Sempre Ela
Flávia Duduch
Ainda sem editora
Ano de 2014; 210 páginas


"Depois de anos sendo escolhida para ser o centro das pegadinhas e gozações no ensino médio, o tempo passa e Hannah se torna uma mulher, acima de tudo, forte. Entretanto, essa força seria suficiente para sobreviver a um tiro e descobrir que o médico que salvou sua vida é ninguém mais, ninguém menos, do que toda a fonte de seus problemas no ensino médio? Ela diz que perdoou Frank, mas Frank ainda não se perdoou por ter feito ela passar por tudo aquilo. Talvez esses sejam os motivos que fizeram Hannah deixar que ele se aproximasse, só que, diferente da última vez, agora é para sempre. Sentimentos que foram enterrados no fundo da alma de ambos irão voltar À tona... E tudo por causa de uma bala perdida que acabou acertando Hannah de raspão."

Primeira frase da página 100:


"Saio do quarto, apago todas as luzes da casa, pego meu celular em cima da mesa de centro da sala e vou em direção ao estacionamento do prédio."

Do que se trata o livro?


O livro é um romance, uma história de reencontro. No ensino médio Hannah era o centro de todas as piadas e Frank um dos garotos mais populares da escola que acaba virando o motivo de todo o sofrimento de Hannah. Depois de um acidente em que um tiro a acerta de raspão, eles se reencontram e todos os sentimentos mal resolvidos voltam, tanto para ela quanto para ele.

O que está achando até agora?


Estava sentindo falta de romances como esse, faz tanto tempo que fujo deles, acertei ao voltar a essas histórias com Para sempre Ela, o livro é bem escrito e mostra os pensamentos de Hannah e Frank, eu como leitora fico torcendo para que os dois esqueçam o passado. O livro é um amor e está valendo apena até agora.

O que está achando dos protagonistas?


Acho esses protagonistas ótimos, Hannah parece ser bem forte e se faz de durona em relação aos seus sentimentos e Frank é atormentado pelos erros do passado, exatamente o que se espera de um livro como esse.

Vai continuar lendo?


Sim, é uma leitura deliciosa, do tipo que se começa e não quer mais parar, espero que continue nesse ritmo.

Última frase da página:


"A porta é aberta e encaro surpreso a pessoa que me atendeu, mas, no segundo seguinte engulo em seco, percebendo o nervosismo se apoderar de mim."



Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com
 

Um comentário:

  1. Essa ideia de ir até a pagina 100 é bem divertida.
    Confesso que a maioria (não todos) dos romances hoje são meio parecidos,esse parece ser bem diferente.Já gostei da protagonista só pelo que você citou dela.

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram