16 de abr. de 2015

Resultado do Top Comentarista de Março



Olá, chegamos ao fim do top comentarista do mês de março no último dia 10, avisei aos participantes que ficassem de olho no blog durante a semana e finalmente chegou a hora de dizer o nome do vencedor. Antes de chegar ao ponto vou deixar aqui a sinopse do livro que o participante vencedor vai ganhar.

A Rosa e o Dragão "Nosso destino está definido ou somos nós que o escrevemos através de nossas escolhas?
Desirée é uma típica adolescente, com amizades fortes desde a infância. Pais ausentes, amigos presentes e uma certeza: a amizade não se troca por nada.
Mas e quando surge um amor inimaginável?
Tudo se transforma ao conhecer Andrew, um rapaz elegante, que chama a atenção por seu modo de ser. O amor acontece e dispara o coração adolescente. Contudo, Desirée mal sabe o que a espera. Um único pedido de Andrew e toda sua vida pode mudar."

Enfim, quem mais comentou durante esse mês foi Jaynne, com 21 comentários e sendo uma fofa em todos eles. Ela tem até as 18:30 de amanhã (17/04/2015) para entrar em contato pelo nosso e-mail (pag394@outlook.com), caso isso não aconteça nós enviamos um e-mail e ela tem mais 24 horas para responder, se mais uma vez ela não entrarem contato avisamos na fan page o nome do segundo lugar e ele fica com o livro. É isso e até logo, queridos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram