1 de mai. de 2015

Resumo de Abril


Hey, queridinhos! Vocês devem ter percebido que eu não tive tempo para preparar nosso book haul e nem o lidos no mês, abril já foi embora, mas ainda da tempo de um resumão de tudo que o mês nos trouxe, não é? Então, vem comigo, prometo que está bem legal.

Lidos



A quantidade de livros lidos do mês foi bem menor que a dos meses anteriores, um livro foi abandonado e não posso dizer que tive muito tempo para dedicar a essa paixão. Comecei o mês lendo o livro 'Os Três', já estava na minha lista faz algum tempo, infelizmente não consegui terminar a leitura. E-book, falta de tempo e de concentração, são esses os ingredientes para abandonar um livro e naquele momento isso sobrava, por isso fica para outro momento.

'Sombras do medo' é o livro que comecei no fim do mês de março e terminei no comecinho de abril, o livro é ótimo e vai ser a próxima resenha aqui do blog, a escritora é nossa parceira e mandou o livro para resenha no fim de março, infelizmente não tivemos o book haul nesse mês e não consegui contar a novidade.

O segundo livro lido foi 'Garota, Interrompida', o livro nunca esteve na minha lista para leitura, mas encontrei o e-book e achei que seria interessante tentar, no fim eu gostei muito. É mais um desses livros que não esperava nem ler, mas que acaba sendo uma boa leitura. A obra ainda não tem resenha aqui no blog, mas já está escrita e logo da as caras por aqui.

O conto 'Ninguém' também foi um dos lidos do mês, a autora também é parceira aqui do blog e o conto já ganhou seu espaço no indicando, porque como disse lá na postagem a autora escreve muito bem.

Comprados e Recebidos



Bom, vocês sabem que estou tentando diminuir o número de livros comprados e com todo orgulho posso dizer que estou conseguindo. Durante esse mês só visitei a livraria uma vez e comprei apenas dois livros, mais dois livros chegaram aqui em casa de parcerias. Só não posso dizer o mesmo quando o assunto é e-book, comprei vários e-books brasucas pra ler e resenhar e fiz várias parcerias que mandaram e-book, ou seja, estão vindo ai meses de muita literatura nacional aqui no blog.

Os dois livros que chegaram foram: 'Sombras do medo', que já comentei nos lidos e 'Íntimo e Pessoal' que chegou junto com um kit super legal da escritora Rô Mierling, que foi nossa parceira durante o primeiro trimestre de 2015.

Os dois livros comprados foram 'A playlist de Hayden' que já comecei a ler e 'Caçadora de Unicórnios' e confesso que foi coisa de ler a sinopse na livraria e escolher trazer, espero que os dois me tragam boas horas de boas leituras.

No blog



No blog, como sempre, tivemos muitas postagens e muita variedade, então vamos ter uma listinha só com os preferidos por mim e que parecem ser os preferidos de vocês também, assim vocês podem fazer aquela visitinha de novo.



Pra terminar o tio Vader veio me ajudar a dar alguns avisos, durante o último mês eu falei muito de mudanças no blog e aos poucos elas estão acontecendo, durante esse mês vocês vão ver mais delas acontecendo e várias coisinhas lá do inicio do blog voltando de cara nova. A novidade que posso adiantar é no nosso twitter que anda paradinho por motivos de "a blogueira não se da bem com essa rede social", por isso o twitter do blog e o meu vão virar apenas um, assim fica bem mais fácil divulgar e controlar as redes sociais. Então, se você seguia a gente do @blogpagina394 é só seguir o @carolruel394 que vai ser o oficial a partir de agora. E é isso tudo, espero que tenham gostado. Até logo, terráqueos!



Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram