27 de mai. de 2015

Séries de maio



Hey! Chegaram aqueles dias em que converso com vocês sobre o meu mês, faltam poucos dias para o fim de maio e eu dividi o resumo em algumas postagens porque queria falar de algumas coisas separadamente, hoje vou falar das séries que assisti, mais precisamente de como vivi um mês em que só conseguia me perguntar onde estava com a cabeça para não começar essas séries antes.

Todo mês é regra que eu comece ao menos uma série, seja ela uma das que estão estreando agora ou mais antiga, não é uma dessas regras que as pessoas trazem para a vida, é apenas algo que acontece, toda vez que as séries estão atualizadas e eu estou com tempo, uma nova série entra para minha grade. A diferença desse mês é que ele já começou com séries atualizadas e tempo e foi com tudo a favor que assisti duas séries que jamais imaginei que ia gostar tanto.


É esse o momento em que vocês já olharam para a imagem, reconheceram a série e estão se perguntando onde eu estava morando durante todo esse tempo. Sim, eu era uma dessas pessoas que achavam que jamais conseguiriam assistir The Walking Dead, mas lá no inicio desse mês um amigo me disse que estava assistindo e me convenceu a dar aquela olhadinha no primeiro episódio, é claro que não aguentei ficar só no primeiro episódio.

Não vou perder tempo explicando pra vocês sobre o que se trata a série, afinal todos sabem, estou falando sobre as série muito mais para explicar o quanto me arrependi do tempo que fiquei sem assistir essas maravilhas. The Walking Dead era dessas séries que eu assistia um episódio ou outro na TV, só por distração, e não achava tão bom para assistir desde o inicio, agora sei que assisti os episódios errados e que estava enganada.

The Walking Dead me conquistou mesmo, tanto que foram cinco temporadas em nove dias e uma ressaca daquelas no fim, fiquei tão acostumada a assistir que parecia que algo faltava no dia, foram ao menos três dias nessa falta de Walkers.


E lá estava eu, precisando de uma série que me tirasse de TWD, nada parecia bom o suficiente, nem mesmo How To Get Away With Murder, afinal esse não é meu tipo de série, eu sabia que as chances de começar e parar no primeiro ou segundo episódio eram enormes, mas era uma série de poucos episódios e já tinha ouvido tantos elogios que dei uma chance.

Mal sabia eu que essa chance ia fazer com que pela primeira vez eu gostasse de uma série como essa, mais uma vez só arrependimento pelo tempo que fiquei sem assistir. A série me prendeu, uma noite e um dia foram o suficiente para que eu terminasse e para que HTGAWM entrasse para a listinha de favoritas.


Além dessas duas séries maravilhosas, comecei Marvel's Daredevil, até agora foram poucos episódios, apesar de não ter me prendido tanto, é uma série ótima e tirando essas séries que foram "tapa na cara de alguém que esperou demais pra assistir", foi tudo só atualização das que já assistia, se você ainda não assistiu essas séries eu recomendo que vocês comecem a correr e depois venham me agradecer, abraços dessa blogueira arrependida e até logo, queridos terráqueos.


Nos acompanhe:

Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram