19 de mai. de 2015

Sugestões e Pesquisa de Público


Hey! Se você está aqui no blog e já o conhecia antes, percebeu as mudanças que aconteceram hoje. O blog, que eu já disse ter vontade própria, resolveu passar por uma mudança de visual e ficou mais azul. Aproveitando essa mudança vou conversar mais uma vez sobre nossa pesquisa de público e as sugestões que mandam para nosso e-mail. São duas coisas muito importantes e que ajudaram em vários aspectos das mudanças, vocês contam pra equipe o que sentem falta por aqui e nós damos um jeitinho.

As sugestões de temas também são parte importante do nosso Fotografando, porque nem sempre tenho tanta imaginação para pensar em temas diferentes. Já que a pesquisa é o mais importante, porque nos guia ao nosso publico alvo, vou deixar ela aqui mais uma vez pra vocês tirarem um minutinho e responder.



Alguns leitores do blog já responderam e um grupo grande pede mais sorteios, resenhas em vídeo e cultura pop aqui no blog. Eu e nossa equipe já estamos trabalhando em uma forma de trazer esses pedidos, tenham calma e tudo será feito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram