26 de mai. de 2015

Wallpapers que eu adoro



Vocês já devem ter percebido que estamos mudando um pouco o jeito do blog, deixando tudo um pouco mais pessoal, aproximando e deixando vocês mais pertinho da nossa vida. Por isso estou trazendo algumas postagens com coisas que gosto e que tem feito parte dos meus dias. Hoje, resolvi trazer alguns Wallpapers que amo e que uso muito, porque eu sou dessas pessoas que não sossega com um, entre eles tem alguns da internet e outros que vieram de fotos minhas, então aproveita ai.


 

Bom, esses cinco ai são meus amores achados por ai na internet. Como boa fã de Tim Burton não podia faltar algo do mundo desses filmes e como nova fã de The Walking Dead e do Daryl, essa foto virou wallpaer amor. Já os outros três são meus heróis preferidos e eu vivo revesando entre eles. Então, vocês sabem que é só clicar e salvar para usar.

 
 

Já esses ai são feitos a partir das minhas fotografias e o último eu fiz por querer algo com essa música, esses não tem muito o que explicar, eu gostei muito das fotos, editei e cortei para ficar bonitinha pra um wallpaper, caso gostem está liberado usar e abusar.

Por hoje é só isso mesmo, pouquinho e rápido, mas com carinho, espero que tenham gostado e se for usar algum comenta ai, assim posso saber se vocês tem um gosto parecido com o meu, até logo.




Nos acompanhe:

Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram