30 de jun. de 2015

Resumo do mês | Junho


Hey, pessoinhas! Chegamos ao fim de mais um mês e como sempre esse último dia deixo para o nosso resumo ou qualquer outra postagem de fim do mês. Dessa vez o resumo foi a melhor opção e eu preparei a postagem contando algumas coisas que aconteceram por aqui e que vão dar algumas dicas do que vem no próximo mês.

Lidos



Não posso dizer que esse foi o mês em que mais li nesse ano, mas sem dúvidas foi o mês em que li "melhor". Desde janeiro minhas leituras vinham bem arrastadas, foram poucas as leituras que me prenderam e que consegui terminar em um tempo aceitável, geralmente duravam semanas, isso quando não viravam o mês, mas depois de O Sumiço de Beatriz e Alameda dos Pesadelos, que li no fim do mês passado, foi tudo ficando fácil e acho que tive uma certa sorte afinal só comecei livros bons.

Montanha da Lua foi o primeiro livro que li em Junho, estava com o e-book por causa da parceria entre o blog e a autora, é um livro que consegui ler em três dias e que conseguiu ser muito bom. Pra quem não sabe o livro estava disponível no Wattpad, mas autora decidiu tirar do wattpad e deixar o livro na Amazon. Ainda não foi resenhado, mas já tem dia marcado pra vocês saberem minha opinião.

Caçadora de Unicórnios foi o único livro físico que comecei neste mês, estava um pouco enrolada com A Playlist de Hayden e depois demorei um pouco para decidir pegar um livro na estante. Foi um livro que comprei no mês passado e apesar de já ter terminado também não tem resenha aqui no blog.

Horror em Gotas é um e-book que já tinha faz algum tempo, mas só depois de ler Alameda dos Pesadelos, da mesma autora, tive vontade de começar. São 30 ótimos contos juntos em um livro e você pode adquirir também na Amazon. Também sem resenha, mas já com dia marcado.

Inverso é da mesma autora de Horror em Gotas, como devem ter percebido estou adorando ler as obras de Karen Alvares, ainda não terminei, mas falta bem pouco. Assim como todos os livros da Karen esse também está lá na Amazon.

Reminiscências da Queda foi o conto que li e escolhi para estar no Indicando do mês, pra quem não sabe é nossa "coluna" sobre contos, o conto é de Samuel Cardeal e vocês podem conferir no link - aqui.

Comprados



Mês passado arrumando minha estante percebi que tinha mais livros não lidos, coisa que sempre acontece com leitores, mas com isso me desafiei a não comprar livros até ter lido todos os que estão na minha estante, mas é claro que não disse nada sobre nossos amigos e-books. E é por isso que as compras do mês se resumiram aos e-books.

Inverso, um dos livros lidos, estava na minha Wishlist do mês, logo depois consegui comprar o e-book e comecei a ler. O e-book pode ser comprado na Amazon, mas a versão física já está em pré-venda nesse link.

Panapaná, comprei o livro pela sinopse e capa, não conhecia até ele aparecer nas recomendações da Amazon, um pouco depois que comprei o livro ficou gratuito, não sei até que dia ele fica assim, mas se você gosta de aproveitar, corre.

Só Agora foi outro livro comprado durante esse mês, vi algumas pessoas falando desse livro e fiquei com vontade de saber porque o livro estava chamando atenção, comprado já foi e pode ser minha próxima leitura - compre aqui.

Caminho das Águas também entrou para a lista de livros que comprei, confesso não lembrar muito bem como conheci o livro, mas ele estava na minha lista de livros para comprar e eu aproveitei - Amazon.

E por último, Garoto à Venda, que não foi exatamente comprado. O livro esteve gratuito por alguns dias e eu aproveitei, todos os dias eu divulguei lá na página do blog, então se você acompanhou conseguiu o livro, agora ele voltou ao seu preço, mas ainda está bem baratinho. 

Assistidos



Durante esse mês foram poucos os filmes que assisti e todos eles são filmes que já comentei aqui ou filmes que não pretendo trazer para o blog, por isso nem vale a pena falar deles aqui. Já quando o assunto são as séries a coisa muda, minhas séries preferidas estão em hiatos e a única forma de continuar feliz nessa época é começando outras séries, por isso e por causa da Summer Season comecei várias séries durante esse mês e pretendo comentar cada uma delas em postagens separadas.

The Flash - Eu sei que demorei para começar essa série, mas eu sou do tipo que precisa começar a série em tempo de assistir vários episódios na época em que saem ou esperar que a temporada termine para maratonar, e nesse caso eu decidi esperar, porém alguns meses se passaram e só agora tive tempo para começar e terminar The Flash.

The Whispers - É claro que comecei essa série por motivos de "Lily Rabe do elenco", mas não tem como não gostar da série, ela começou a ser exibida no dia 01/06 e até agora são apenas 5 episódios,então se não quiser começara série com muitos spoilers é um bom momento.

Stitchers - Mais uma série que a Summer Season me trouxe, a série é boa e até agora não me arrependi, mas também não me surpreendi, também são 5 episódios até agora e eu vou continuar assistindo pra depois contar o que achei pra vocês.

Sense8 - Nem preciso comentar muito essa série, provavelmente foi a mais comentada durante esse mês e não tem como assistir e não gostar ou se arrepender, então se você não estava na Terra durante esse mês, assista.

Humans - Já estava na minha grade faz algumas semanas, parecia algo bem diferente e interessante e por isso logo que a série começou, eu assisti. São 3 episódios até o momento e não me arrependi por ter começado, espero que continue assim.

The Astronaut Wives Club - Adoro séries que se passam em qualquer época do passado e não ia doer tentar. Com apenas 2 episódios e 1 assistido, não tenho muito o que falar, mas a série parece ser muito boa.
   
Mr. Robot - E para terminar uma série que me conquistou em um episódio, a série parece ser ótima e se os próximos episódio seguirem a forma do primeiro pode virar uma favorita.

No Blog



Chegou o momento do resumo das postagens aqui no blog, para esse resumo separei as postagens mais lidas do mês e as que mais gostei de escrever. 



E é esse o resumo de Junho, espero que tenham gostado e que nos acompanhem também no próximo mês. Lembrando que todas as fotos dessa postagem estão no meu instagram (carolruel_) ou nas postagens de Fotografando aqui do blog, não esqueçam de nos acompanhar nas redes sociais pra saber o que acontece aqui no blog e até a próxima postagem, queridos terráqueos.



Nos acompanhe:

Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Um comentário:

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram