20 de jul. de 2015

Brasil e seus Mundos | Voltamos!


Olá, na última semana deixei lá no twitter do blog a dica de que um projeto voltaria e que vocês deviam ficar de olho aqui no blog para saber qual e quando, hoje tenho a felicidade de dizer que depois de um tempo afastadas por imprevistos que empacaram o projeto “BRASIL E SEUS MUNDOS” está de volta!


Com um novo layout a proposta permanece a mesma: valorizar a diversidade literária em território nacional e mostrar quantos mundos um único lugar pode ter.

Cada mês um autor diferente, posts contendo:
  •  um pouco de sua história...
  • suas obras...
  • uma entrevista rapida e divertida para complementar o perfil do participante...
  • ... e quotes especialmente selecionados para presentear você, leitor, com um pouquinho de tudo que virá a descobrir.  


E, é claro, seu autor nacional preferido também pode aparecer aqui! Trocando ideias para, tanto nós quanto vocês conhecerem mais da literatura que enriquece ainda mais nosso meio. E então, prontos para recomeçar essa descoberta com a gente? o/

(Desconsiderem a última palavra)

Bom, dito isso me resta dizer que o mistério continua e o escritor ou escritora do próximo mês será anunciado ainda nessa ou no começo da próxima semana. Brasil e seus mundos volta em agosto de cara e programação totalmente nova, mas se você já está pensando mais na frente e tem um escritor brasuca que está na sua lista de favoritos é só mandar a sugestão para o Página 394 ou pro blog O Bode com a Onça, não esqueçam de seguir nossas fan pages, muito conteúdo do Brasil e seus Mundos vai pra lá também. Abraços e até logo.


Nos acompanhe:

Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram