20 de ago. de 2015

Mês Karen Alvares | Resenhas e Opiniões



Olá, queridos! Mais um dia do #MêsKarenAlvares e hoje vocês vão ter a chance de conhecer opiniões sobre os livros da escritora, separamos algumas resenhas e citações de blogueiros e os links estarão todos aqui para que visitem, leiam e fiquem com muita vontade de ler os livros da escritora.

Inverso


"Ser adolescente é injusto". Essa é uma das frases de Inverso e provavelmente a mais emblemática. O leitor se pega fazendo e refazendo suas próprias decisões o tempo todo no lugar de Megan e por isso mesmo entende o quão difícil é a decisão que ela deve tomar! E os personagens são tão bem construídos que saltam das páginas! Apaixonante, empolgante, angustiante! (Fabiana Madruga, autora de Clube dos Herdeiros – Como nossos pais)

"Inverso é daqueles livros que começam de um jeito despretensioso, para depois criar um suspense que vai crescendo a cada página. Lá pelo meio, o leitor se vê sentado na pontinha da cadeira, com o fôlego preso, sem conseguir desgrudar os olhos do texto. É exatamente o que se espera de um bom livro do gênero." (Ana Lúcia Merege, autora de O Castelo das Águias e A Ilha dos Ossos)

"Um olhar aguçado nos maiores demônios da juventude. Muito mais que apenas um ótimo romance sobrenatural, esse livro toca nossos corações com seus personagens sensíveis e viscerais – marca mais que registrada de Karen Alvares. Leitura obrigatória para qualquer fã do gênero." (Melissa de Sá, autora de “O Silêncio do Mundo” e blogueira no Livros de Fantasia)

"Perturbador do começo ao fim, o que só me fez devorar a obra ainda mais rápido. Duas realidades de uma mesma história é de enlouquecer qualquer leitor, e fui completamente rendida. Li em um dia e me arrependi por ter deixado durar tão pouco." (Camila B. Monteiro, autora de Kamaleon e blogueira no Vida Complicada)

"Inverso é aquele livro que você não consegue parar de ler. Rico em mistério e com um toque sobrenatural, não existe um capítulo que esteja ali ‘só por estar’: todos fazem com que o enredo se movimente. Adorei como o romance foi desenvolvido (sim, foi FOFO!). Será que recomendo? Claro que sim!" (Blog Por Essas Páginas)


Alameda dos Pesadelos


"Surpreendente e mais do que recomendado!", blog Dear Book (Resenha)

 "Uma história lindíssima e tocante.", blog S2Ler (Resenha)

"O talento de Karen Alvares é notável logo nas primeiras páginas. Ela conduz a história sem perder o ritmo, nos puxando para dentro desse universo que criou.", blog It Cultura (Resenha)

“O enredo é muito bem construído. E é quando percebemos o talento da Karen Alvares. Com sua escrita fluida, ela tece os elementos que darão uma reviravolta à obra. Surpreendente!”, blog Viaje na Leitura (Resenha)

“Sinto um certo prazer em ler livros que trabalham esse tipo de temática, como as obras de Edgar Allan Poe e Karina Halle, podendo também acrescentar à lista a obra de Karen Alvares, que conseguiu o que vários autores não conseguiram: me forçar a ler apenas durante o dia, de tão real que foram os cenários da Alameda dos Pesadelos.”, blog Vida de Leitor (Resenha)

"O final do livro é surpreendente e lindo, daqueles que faz os mais sensíveis chorar. Depois de um livro inteiro de mistério e suspense, Karen nos presenteia com um final muito bem elaborado e que junto com o resto do livro passa uma linda mensagem, não por ter uma "moral", mas por mostrar um grande desenvolvimento dos personagens.", blog Página 394 (Resenha)


E se você ainda não está convencido, pode achar ainda mais resenhas aqui e resenhas dos contos aqui. Se ainda não está participando do sorteio de Inverso, corre lá porque faltam 10 dias para o fim - sorteio. É isso, nosso mês continua, abraços e até a próxima postagem.


Nos acompanhe:

Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram