11 de ago. de 2015

Resenha | O Estranho




Olá, queridos! Continuando nossa semana de resenhas no #MêsKarenAlvares, hoje a resenha é de O Estranho, conto da escritora que participa do concurso Brasil em Prosa. Por ser um conto a resena é bem curtinha, mas vem comigo.

O EstranhoO Estranho
Karen Alvares | Independente
Ano de 2015 | 7 páginas

O fim tem várias formas. As luzes se apagam, o som cessa. Todos possuem o mesmo rosto. A solidão pousa no coração. Um clarão toma a mente, mas o coração... 
Ele não esquece.









Resenha


Mergulhar nessa leitura é a melhor forma de entender o conto. São poucas páginas, mas a atenção precisa estar toda na história. Sentir a angustia do personagem, a agonia com o desenrolar dos fatos, afinal não é um conto que precisa ser apenas lido, mas também sentido.

Karen tem aquela quedinha pelo terror que também está presente nesse conto, a tensão é quase real. É como se o leitor estivesse no lugar do personagem e tão angustiado quanto ele por não conseguir fazer o que quer.

Durante a leitura começamos a entender a origem do sofrimento do personagem e o quanto esse assunto é verdadeiro e triste, talvez por isso a angustia seja ainda mais real.

Como já foi dito várias vezes aqui no blog, a escritora é ótima e consegue nos fazer sentir junto com o personagem, deixamos de ser espectadores das vidas, angustias e sofrimentos para fazer parte da história e sentir juntos.

Nota


Então, espero que tenham curtido. Continuem acompanhando o Brasil e seus Mundos e segue lá nas redes sociais, assim fica mais fácil saber o que acontece por aqui. Não esquece de participar do sorteio de Inverso da escritora Karen Alvares, o livro é ótimo e está muito fácil ganhar.



Nos acompanhe:

Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram