16 de set. de 2015

Meus Filmes Preferidos


Olá, gente linda. Pelo que tenho visto aqui no blog, listas de filmes e série tem feito sucesso com vocês, por isso preparei mais uma lista bem legal, para hoje separei meus 8 filmes preferidos. Eu podia ter focado em filmes ganhadores de oscar? Podia. Podia escolher filmes com as melhores fotografias? Sim. Podia ter usado vários outros critérios para criar essa lista? Também. Mas se fosse assim a lista não seria nem um pouco sincera, por isso essa é aquela lista cheia de filmes que eu pararia para assistir na TV, que tiraria um tempo da minha tarde para rever e que poderiam representar perfeitamente a frase "gosto mesmo, me julgue". Então, vem comigo.


Os Fantasmas se Divertem ♥  Vocês já devem saber que sou grande fã de Tim Burton, já comentei algumas vezes aqui no blog, e por isso nos meus preferidos não podia faltar um filme dele. Os fantasmas se divertem é aquele filme que posso ter assistido várias vezes, se estiver passando em algum canal vou assistir mais uma e sempre parece ser a primeira.


God Help The Girl ♥ Eu sei que faz pouco tempo que esse filme apareceu aqui no blog e por isso pouco tempo que assisti, mas considero um preferido, sim. Já assisti três vezes desde que ele foi para o nosso Pipoca com Chocolate e como disse faz pouco tempo, ou seja, eu amei tanto que tive que assistir mais.


Quase Famosos ♥ Sim, mais um filme que já apareceu aqui várias vezes e que eu amo, basta ter um tempo e já volto a assistir e se estiver passando na TV paro tudo e assisto como se nunca tivesse ouvido falar do filme.


The Breakfast Club ♥ Ok, talvez eu seja a pessoa que mais demorou para assistir esse filme, mas depois que assistir foi amor. Eu sou apaixonada por esse filme e apesar de fazer tantos anos sinto que não sou só eu quem tira um tempo para esse filme.


As Vantagens de ser Invisível ♥ Esse é dos casos de conseguir o impossível, afinal é meu livro preferido e um dos meus filmes preferidos. Eu realmente amo o elenco, a trilha sonora e é claro a história.


Grease ♥ Assisti esse filme por três dias seguidos quando o conheci, foi naquela época em que começamos a conhecer nossos gostos e assistir o que queremos e não o que nossos pais acham bom. E até hoje um dos favoritos.


A Teoria de Tudo ♥ Eu amo o filme, amo as atuação, amo a história, amo tudo nesse filme e fica fácil entender depois de assistir. Difícil não se emocionar e adorar o filme, se ainda não assistiu só digo que está perdendo muito.


Mesmo se Nada der Certo ♥ Bom, esse é um filme de se assistir de sorriso aberto e eu amo filmes assim, então é claro que esse precisava estar aqui como um dos meus favoritos. Sem contar que amo o elenco e tendo Mark Ruffalo nele, só podia virar um dos meus amores.


E é isso, minha gente! Espero que tenham gostado dos meus favoritos, deixem ai nos comentários seus favoritos, adoraria saber se algum deles está na minha lista também. Não esqueçam que tem sorteio de aniversário do blog acontecendo. Abraços e até logo!


Nos acompanhe:

Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram