13 de nov. de 2015

Aplicativo | Line Deco


Olá, pessoas. Faz tempo que não falo de aplicativos por aqui, principalmente por precisar testá-los antes, mas finalmente trouxe uma indicação para deixar seu celular mais bonitinho. Line Deco não é exatamente novidade, mas para os que baixarem depois de ler a postagem, garanto que vão adorar.


Line Deco é nada mais que um aplicativo para decoração do Line, nele você pode encontrar opções para mudar seu wallpaper e seus icons, além de encontrar widgets fofos para acrescentar ao seu celular.

Cada uma dessas categorias são divididas no aplicativo e digo por experiência própria que é possível passar horas olhando todos os Wallpapers e Icons e não se decidir sobre qual é o mais bonito ou qual combina mais com você. Por sorte, é possível mudar tudo sempre que você decidir que já enjoou do antigo e também fazer novas combinações, já que é possível optar por usar o pack, que inclui wallpaper e icon, ou fazer uma mistura entre dois deles.

O Line Deco é um aplicativo fácil de usar, os wallpapers são de alta qualidade e os icons são de estilos variados. Existem itens pagos no aplicativo, mas para os que preferem os gratuitos, garanto que a qualidade continua a mesma e muitas combinações podem ser feitas.


Para o meu celular escolhi usar tudo do mesmo pack - por enquanto. Ele é todo cheio de referencias a cultura pop, tem música, filme e séries para representar de tudo. Uma dica que eu dou é colocar todos os icons do aplicativo nas páginas principais, já que assim fica mais fácil escolher qual novo icon você vai escolher e não esquece de nada.

Pontos positivos do aplicativo:


  • O aplicativo é super leve, não trava nem um pouco - e olha, juro que isso é muito fácil acontecer no meu celular;
  • O layout é simples e tudo pode ser achado com facilidade;
  • São muitas as possibilidades e combinações, seu celular pode realmente estar diferente toda semana;
  • Todo dia tem wallpapers e icons novos para experimentar;
  • Você pode voltar aos antigos icons a qualquer momento.

Juro que passei muito tempo pensando em pontos negativos desse aplicativo, mas não encontrei nenhum para falar aqui, então se você gosta de personalizar suas coisas e saber que é possível ter algo único, esse aplicativo pode ser ótimo para você.

Espero que tenham gostado dessa indicação e prometo não demorar para trazer mais aplicativos para o blog, até porque já tem outro sendo testado por aqui. Não esqueçam de nos acompanhar nas redes sociais, fica mais fácil saber tudo o que acontece por aqui, abraços e até logo!



Nos Acompanhe:
Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram