7 de jan. de 2016

Coluna do Té - Papo livre com os leitores | Especial #3

Saudações, caros leitores! Este era para ter sido meu terceiro post de Dezembro, como eu havia proposto. Como não pude publica-lo para completar os 3 especiais do mês, claro que não vou voltar atrás com os planos: Este mês teremos o terceiro especial e mais um post "tradicional" da Coluna do Té!




Quis reservar este espaço pra conversar com vocês. Nada muito temático, planejado, só conversar. Como já devem ter reparado, o blog está começando a retomar o ritmo que começou a se complicar em 2015. Eu ocupado com o lançamento do meu CD, a Mari Borsato organizando a vida pra ir fazer faculdade em Juiz de Fora, a Mari Barros tendo complicações com tempo e internet, enfim. Estou me redimindo com isso tentando postar bastante "extra" (e ainda vou compensar de maneiras ainda melhores, hehe), a Borsato conseguiu voltar com o Forninho num formato mais abrangente, a Barros com as resenhas, nossa queridíssima patroa Carolina ("Patroa", hehehe!! Vou começar a chama-la assim, gostei) organizou brilhantemente o blog e ta tudo mais lindo do que nunca! *respira fundo* AH, O BLOG.

(Piada pra descontrair e não deixar o textão chato: Por que a galinha atravessou a faixa de möbius? Pra chegar no mesmo lado!)
(Entendeu a piada? +4 em nerdice
Não entendeu? +5 em vida social

Entendeu e achou engraçada? +15 em nerdice
Riu alto? +9,3/4 em nerdice e +3,94 em solidão)

Bom, muito provavelmente, quem se deu o trabalho de ler até aqui é quem tem algum interesse no que fazemos por aqui, então vou aproveitar a exclusividade que este post traz e dar alguns spoilers para vocês, fiéis leitores!

Mas e agora, Té, o que será do blog?
Se der tudo certo, será lindo! E muito.

Ta, e como você garante?
Confia, gente. Confia...

Desembucha, cabra!
OK, calma! Eu, heim. Estressadinho.
Bom, no ano passado tivemos muitos planos que ficaram no papel, principalmente as coisas que envolviam o segundo aniversário do blog. Dando uma rápida pincelada, o blog teria seu próprio marcador de página personalizado para os fãs, um layout oficial feito a mão, começaríamos a produzir vídeos exclusivos para o blog, com coberturas de eventos, resenhas de livros, jogos e aplicativos, talvez esquetes, musicais e até entrevistas - uma delas com a Roseni Kurányi, autora dos três livros sorteados no aniversário do blog.

(Já pesquisou o que é a tal da faixa de möbius no Google? Seja curioso, ser humano!)

Vocês planejam tanta coisa mas não fazem nada, parece até que têm vida! O que vocês fazem além do blog, senhores colunistas?
Tudo que está pra ser aproveitado no blog! Eu faço música e vídeo, por exemplo. A Mari Borsato (que, pra quem ainda não reparou, é minha noiva) estuda Artes e Design e faz música comigo, e estamos tentando aproveitar isso tudo por aqui! Abrindo nosso canal no YouTube, publicando artes autorais através do Forninho, pinturas, desenhos digitais, as fotografias, não só da Borsato, como também da Carolina, que tem dedicado a vida a vocês, moços que nos acompanham, e a Barros em seu terceirão, geograficamente longe do resto de nós, mas fechando nossa cambada muito lindamente! Nós, enquanto blogueiros e enquanto pessoas, vamos nos empenhar pra deixar tudo cada vez melhor por aqui. Tudo pra nós - colunistas e leitores!

Bom, antes que eu me estenda demais, vou encerrar o papo por aqui, foi ótimo poder falar um pouco de tudo que tem ocorrido e que vai ocorrer, e contamos com o apoio de todos nisso! aZeus a todos e ainda este mês tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram