18 de mai. de 2016

Sua playlist agora pertence a Negan



Olá, pessoas. Eu sei, faz tempo que o blog está meio abandonado, o tempo sumiu e quando ele ameaça aparecer vem algo que o leva pra longe de mim novamente, mas todos os colaboradores do blog e eu estamos nos organizando pra não deixar o blog morrer. E a playlist de hoje tem aquele pouco de morte necessário pra se fazer um zumbi e aquele muito de música boa pra se fazer a trilha sonora de uma série de muito sucesso.

Os mais atentos como eu sabem que The Walking Dead é cheio de músicas boas em seus episódios, já os que não tem uma memória tão boa, assim como o Té - Sim, o da coluna aqui do blog -, podem usar e abusar dessa playlist pra entender do que estou falando. A listinha de hoje traz músicas ótimas que marcaram vários momentos da série, garanto que vocês vão amar ou até mesmo querer assistir tudo de novo prestando mais atenção.

Então, pega o fone, vá para um lugar seguro, deixe que outros lidem com os walkers e aproveite essa playlist que até pertence ao Negan, mas que é feita pra vocês.


*As músicas seguem a ordem dos episódios
*Foram escolhidas apenas 25 músicas, mas são todas ótimas. Procurem por elas!


E por enquanto é isso, prometo não sumir por muito tempo de novo. Se gostaram dessa playlist com músicas de TWD deixem nos comentários quais outras séries vocês querem que ganhe uma playlist aqui no blog e não deixem de nos acompanhar nas redes sociais, lá vocês conseguem saber tudo o que acontece por aqui.

Um comentário:

  1. Respeita minha memória u.u hehe
    Vou guardar essa playlist pra minha vida aqui...
    -Té

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram