10 de mar. de 2017

Game of Thrones, o que esperar da sétima temporada?


TRABALHAMOS COM SPOILERS POR AQUI

Game of Thrones, a gente ama acompanhar, passa muitos meses sem episódio novo e novidade que é bom nada, mas chega um dia que decidem mexer com nossos sentimentos de fã e soltam umas novidades, parece que essa semana a galera da HBO tava de bom humor e já foram mandando várias coisinhas novas pra gente se descabelar e esperar um pouco mais.

Nessa quinta-feira (09/03/2017), anunciaram uma live que traria novidades de GoT e deixaram pra gente o trabalhinho de comentar "Dracarys" (fogo de dragão, vocês já deviam saber) até que atingisse um certo número de comentários, como seriador é um bichinho que não desiste (empenhado mesmo, várias maratonas) conseguimos chegar lá e VRÁ, toma um teaser daqueles de presente pra vocês e data de volta da série também que vocês merecem.


Ok, agora temos pôster, teaser e data pra se preparar, mas o que podemos esperar dessa sétima temporada? Eu resolvi juntar umas informações e umas opiniões pra tentar teorizar aqui com vocês. PORÉM, vamos deixar claro aqui: eu posso estar certa, eu posso estar errada, eu posso acertar umas coisinhas e errar feio em outras e vai ter spoiler, vai ter muito spoiler sim.


Primeiramente, vamos voltar ao inicio de tudo, pensar em como tava tudo muito bem obrigada, organizado e em "paz", cada família cuidando do seu pedacinho de Westeros, umas pensando em conspiraçãozinha (normal, gente, normal) e o rei Robert bem de boa, engordando, gastando dinheiro que nem tinha e vários nada, mas de repente Jon Arryn decide morrer rapidinho ali e tudo vai virando uma grande bagunça.

Durante algumas temporadas acompanhamos guerras sendo iniciadas, os White Walker chegando, ambições, conflitos, a roda girando e a bagunça se formando,  mas então chegamos na sexta temporada que, pareça ou não, chegou arrumando a casa e preparando a gente pro fim. Trouxeram os personagens mais pra perto diminuindo os núcleos e portanto os conflitos, mataram quem precisava estar morto e deixaram bons ganchos pra que a história continue e tenha seu fim (aqui é necessário ler com um certo aperto no coração).

MAS ENTÃO, O QUE ESPERAR DA SÉTIMA TEMPORADA? Calma, calma, vamos por tópicos, ok?

Jon Snow (Stark e Targaryen também) e Daenerys, vai ter?

Sim, muito provavelmente sim, e eu espero que tenha, só não romanticamente, né. Eu sei, tem gente que shippa os dois, mas essa pessoa que escreve pensa que eles seriam uma aliança muito mais interessante politicamente, afinal os White Walkers estão chegando, Cersei ta lá toda de rainha e temos coisas importantes pra resolver, tem spoiler por ai dizendo que os dois se encontram bastante nessa temporada, inclusive para fins "românticos", mas ainda prefiro acreditar que teremos Jon e Dany apenas fora da cama (ou seja lá onde for).

E Cersei? O que será de Cersei? O que fará Cersei?

Tocar o terror, é o que fará Cersei, assim esperamos e assim queremos. Ela nunca teve a intenção de sentar-se no trono de ferro (eu acho), mas sempre esteve por trás do trono, sussurrando no ouvido dos reis e tentando deixar tudo bem confortável pra ela, mas agora ela decidiu dar a louca e a coroa foi parar em sua cabeça, não da pra prever exatamente o que ela fará, mas da pra saber que ela vai fazer de tudo pra continuar onde está.

Falando de Cersei, e Jamie?

Bom, o queridinho de algumas temporadas atrás ta bem ofuscado, viu? Foi mandado pra uns núcleos mais ou menos pra fazer uns vários nadas e agora voltou pra Porto Real e viu sua amada no trono, mas e quando ele descobrir que Cersei fez exatamente o que ele impediu há anos atrás que o rei louco fizesse? A série transformou ele em alguém que perdoa qualquer erro da Cersei, mas espero que agora ele saia dessa e FAÇA ALGO.

Starks, a gente quer eles juntos, mas será?

Bom, tudo indica que pode acontecer, Sansa e Jon já estão juntos, Arya está sozinha em seu núcleo e seria bem difícil sustentar isso em uma série, em algum lugar ela precisa chegar, não é mesmo? Por que não Winterfell? E Bran ta lá, sabendo do perigo dos White Walkers, precisa avisar as pessoas e juntar a galera pra guerra, acho digno começar em um lugar conhecido. Faz acontecer!

White Walkers!!

Vai ter muito, o pôster e o teaser deixam isso claro e tinha que acontecer em algum momento, já os vimos em outras temporadas, mas nessa eles podem ser o maior perigo e assim as coisas começam a girar em torno deles e FINALMENTE teremos mais cenas maravilhosas.

Cai ou não cai?

Um dos spoilers que estão por ai diz que: A muralha cai, a muralha de mais de duzentos metros de altura, feita de gelo e que se estende por muitos quilômetros, cai. Como? Não sabemos, mas esperamos que de uma forma incrível. A muralha sempre foi um sinal de proteção e seria maravilhoso ter sua queda como sinal da força dos White Walkers.

E a Cidadela? Quero

Sam foi pra Cidadela para se tornar um Meistre e é lá que ele pode descobrir coisas importantes que podem ajudar Jon, afinal é o Jon quem ele ajudaria, ninguém tem dúvida disso. Sem contar que seria incrível ver a Cidadela na série, só vamos torcer pra não ser um núcleo desperdiçado, por favorzinho.

Umas coisas nada a ver que não teriam sentido acontecer ou que não teriam tempo de acontecer:

  • Dragão de gelo (desculpa, gente);
  • Lady Stoneheart;
  • Gendry tentar chegar ao trono de ferro;
  • Dar algum significado a Dorne;
  • Khal Drogo ressuscitar (fala sério, gente. Agora?)
  • Dar qualquer mísero sentido ao núcleo de Euron Greyjoy e a coroa super estranha dele.

E é isso, pessoas. Agora ficamos aqui, esperando novidades e sofrendo com a espera, se gostaram desse post comentem, é muito importante pra gente saber se ta tudo legal pra vocês. Até logo e tchauzinho.



Um comentário:

  1. As series são viciantes war game of thrones é a minha preferida. Recomendaram-me Assistir Guerra dos Tronos e realmente é muito interessante. O vestuário é lindo, é o que eu mais gostei. Sou fã das series, por que eu gosto do suspense de esperar um novo capitulo ou temporada e estou super emocionado com Game Of Thrones, principalmente por saber como segue a história e o desenvolvimento dos personagens.

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram