15 de out. de 2014

Indicando: Blogs/Sites



Começo hoje o Indicando, pelo nome já está bem obvio que nele vou indicar sites, livro, musicas, filmes e outras coisas que encontro por ai, não terá dia, ou seja, vai ser postado quando eu realmente tiver algo para indicar. Vou começar com alguns sites/blogs que conheci recentemente e que agora fazem parte das minhas visitas diárias.

Seis Músicas



O Seis Músicas é um tumblr muito interessante e ótimo para quem gosta de músicas e listas, como listas e músicas são duas coisas que adoro o Seis Músicas virou meu querido companheiro de todas as tardes, não importa do que gosta vai encontrar nesse tumblr e vai adorar. Eu estou amando várias playlists e por isso indico sem pensar duas vezes.
Segundo a página sobre o Seis Músicas começou porque amigos gostavam de trocar músicas e categorizar situações, a partir disso sentiram a necessidade de criar várias listas. Na minha opinião não existe forma melhor de começar, então visitem e se apaixonem pelo Seis Músicas.



Feito de Tule



Eu nunca fui a pessoa mais apaixonada por moda que alguém pode conhecer, mas isso não me  fez amar menos o Feito de Tule, o blog é perfeito, cheio de dicas e mostra que moda não é só roupa, mas sim comportamento.
Isabella Queiroz é a dona do blog e eu adoro ler seus posts, indico de olhos fechados e adoraria ver mais tulistas por ai, no vídeo conhecemos um pouco sobre ela e o blog. Só me resta pedir um favor, não para mim, mas para vocês mesmos: Visitem o blog.


Vejo Séries



A última indicação é uma rede social que comecei a usar nos últimos dias, o Vejo Séries é ótimo para pessoas que gostam de assistir séries e acabam se perdendo nos episódios ou que simplesmente gostam de lembrar o que já assistiram, ficar sabendo sobre novas séries e os últimos episódios.
É bem simples de usar e eu já estou lá, claro.

Então é isso, assim que mais indicações surgirem o indicando volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram