Sobre

Página 394


Olá, se você chegou aqui, quer saber um pouco sobre o Página 394, então vou tentar contar um pouco pra vocês. O blog começou lá em 2013, para ser mais especifico, em 12/09/2013, desde então já se vão alguns anos cheios de histórias, de inicio com outro nome, mas que precisou mudar por motivos de "o nome já pertencia a outro blog", por isso alguns meses depois nasceu o Página 394 com o nome que conhecemos hoje, uma lembrança e homenagem aos livros que levaram a criadora do blog ao mundo literário (Harry Potter, vocês sabem, né?).

Desde seu começo o blog já teve várias formações diferentes de sua equipe, várias aparências devido a indecisão de sua criadora e algumas pausas já que a vida insiste em colocar outras coisas para serem feitas, mas no fim sempre volta e não consegue fugir de ser um projeto de amigos que amam o blog e blogar.

O Página 394, chamado intimamente de 394 por sua equipe, começou como um blog apenas literário, porém acabou agregando tudo mais que desperta paixão ou interesse em nossa equipe, por isso você vai encontrar livros, música, séries, filmes, animes, fotografia e umas nerdicezinhas amáveis por aqui e eu garanto que existe muita coisa boa pra ler, ouvir, opinar, aproveitar e amar.

A equipe que você respeita


Carolina, a criadora do blog e quem mais aparece por aqui, sim senhor. Apaixonada por literatura, música, séries e cinema, adora o mundo virtual, mas prefere sua vida organizada por cadernos e caneta. Se o assunto é música sempre vai achar melhor procurar em anos passados algo que agrade mais e sempre vai lembrar daquela música que você já ouviu faz muito tempo e não ta muito lembrado do nome. Prefere chuva, frio e cobertor, sempre acompanhada de seus gatos e um bom livro, confessa que as vezes exagera na quantidade de séries que tem em sua grade, mas se a vida não é feita pra assistir séries e rever seus filmes favoritos pra que é, então?


Uns links pra conhecer: Instagram, Banco de Séries


Té e suas mil personalidades, cada uma dividida em um nome ou apelido que recebeu por ai, no blog responsável pela Coluna do Té e por falar de jogos, assunto pelo qual é apaixonado desde sempre (chegando até mesmo a  inventar alguns), e Animes, pelos quais é obcecado real oficial. Fora do blog mantém sua carreira de rapper (como Nego Preto) e trabalha com edição de vídeos e tudo acaba se misturando e se ajudando em seu canal do youtube. Além disso tudo ama pesquisar e criar teorias que as vezes até vem parar no blog.



Pra conhecer o trabalho: Canal, Facebook, discografia e videografia




Quer entrar em contato com o blog?


Se você quer uma parceria com o blog, deixar algum aviso ou um recadinho temos algumas formas de entrar em contato, a melhor delas é o nosso e-mail, pag394@outlook.com, mas se você quer uma coisa menos "profissional" pode deixar uma a mensagem em nossa fan page. Lembrando que se o motivo do seu contato é parceria ou ajuda em algum projeto nós só respondemos no e-mail.

Nos Acompanhe:


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola, sou Stéfani do Coruja Leitora
    Gostaria de estar vendo para fazer parceria com o blog. Tem interesse? Como poderiamos fazer, vocês são os primeiros blogs que procuro para fazer parceria, gosto bastante da pagina e sigo vocês nas redes sociais =)

    http://www.corujaleitora.com/

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram