Parcerias

Autores


Sou Adrieni Gomes Ferreira Yassine, 43 anos, sou formada em Comunicação Social pela UEL, especialista em Marketing pela UNIOESTE; advogada pela UNIFOZ; especialista em Gestão de Negócios pela FGV; especialista em direito do Trabalho pela UNINTER, mestre em Administração de Empresa, UFPR. Sou casada com Imad Mohamad Yassine, mãe de dois lindos filhos: Yasmim Imad Yassine com 19 anos e de Mohamad Imad Yassin de 17. Moro em Foz do Iguaçu, num lugar iluminado pela diversidade e beleza. Adoro ser como sou, comunicadora, alegre, de bem com a vida. Sou espírita, e acredito que nada é por acaso, e por isso estou sempre disposta a fazer o que me cabe, a dar o meu melhor, por isso procuro me ausentar quando não posso iluminar, calar quando não posso inspirar... Eu tento, às vezes dá errado.



Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estreia na literatura com o romance policial "Se Arrependimento Matasse".


Elielson Araújo da Cunha Júnior, ou apenas Elielson Júnior, nasceu no dia 14 de julho de 1995 na cidade de Macapá, Amapá. Desde criança escreve, e aos sete anos terminou o seu primeiro livro (As Aventuras de Alex Stane), mas não chegou a ser publicado. É apaixonado por literatura e cinema, considerando-se um cineasta amador. É acadêmico do curso de Direito, mas num futuro próximo pretende ingressar no curso de Cinema. "A Anfitriã" é o seu primeiro livro, e espera lançar logo, logo os restantes. Ah, também é fã da série Harry Potter.


Vinícius nasceu no estado do Rio de Janeiro e quando pequeno, tinha o sonho de trabalhar em uma livraria apenas para poder ler tudo o que fosse possível. Aos sete anos, escreveu e ilustrou seu primeiro livrinho e desde então não parou mais. Já participou de algumas antologias e concursos audiovisuais, sendo Sereia Negra seu primeiro livro publicado. Atualmente mora em Juiz de Fora, Minas Gerais, onde estuda Jornalismo.


Sou Isabella Danesi, nasci em 6 de julho de 1992, em São Paulo. Estudei em escola Waldorf e hoje faço Farmácia. Escrevi esse romance quando eu tinha 16 anos, depois de um intercâmbio na Inglaterra, quando enfrentei os desafios de estar num lugar distante e diferente, e que me levaram a refletir sobre muitas questões que surgem nessa fase da adolescência. A vivência de Clarisse retrata o mundo adolescente, suas transformações, alegrias e dificuldades, e escrevi, principalmente, para vocês, que acreditam que sonhos podem acontecer!


Camila B. Monteiro é de São paulo, nascida em 1983. Simpática e apaixonada pelas palavras, Camila é a autora de O acumulador de troféus, mantém hoje o blog Vida complicada demais e um site para seus contos e crônicas.


Karen Alvares escreve desde a adolescência, divulgando seus textos na internet. É formada em informática e professora na área. Autora do romance Alameda dos Pesadelos, lançado pela Editora Cata-vento, foi também publicada em diversas antologias de contos das Editora Andross, Draco e Buriti. Adora terror, mundos fantásticos, chocolate e gatinhos. Atualmente vive em Santos/SP com o marido e cria histórias na sua cabeça enquanto anda de bicicleta pela cidade.


Tais Cortez nasceu em Campinas, interior de São Paulo. Formou-se em Relações Internacionais e fez bidiplomação em Economia na FACAMP. Fascinada desde criança por histórias de romance, mistério e poderes sobrenaturais, foi natural que, propondo a si mesmas escrever o livro que gostaria de ler, esses elementos estivessem presentes em sua primeira obra, "Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo", lançada em agosto de 2013 pela editora Chiado e vendida pela livraria Cultura. Em dezembro desse mesmo ano, lançou seu segundo livro em E-book pela Amazon: "O último homem do mundo", uma deliciosa comédia romântica. Durante o período de 5 dias o livro esteve em promoção para ser baixado gratuitamente, alcançando a primeira posição no ranking dos 100 mais baixados grátis.


Sheila Schildt nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, em 1987. Graduada em Psicologia, trabalha como Técnica Social em um CREAS de Porto Alegre/RS. É resenhista no blog Dear Book http://www.dear-book.net, onde começou a publicar seus primeiros contos. Como contista, participou das antologias "Névoa" e "Sopa de Letras" pela editora Andross; e "Sonhos e Pesadelos" pela editora Aped. Ficou entre os 20 primeiros selecionados do "1º Concurso de Contos Aparício Silva Rilo" (2013). Recebeu Prêmio Melhor contista 2013 pela Mágico de Oz (portugal). Atualmente lançando seu primeiro livro "Sangue na Lua e outros contos" pela Editora Alcance. Contato com o autor: schildtpsico@gmail.com


Paulistana, tímida, risonha e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro de 1980 e é formada em Recursos Humanos. Mari Scotti aprendeu a amar a literatura desde os dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics no Twilight Brasil Fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens.


Bruna Fontes nasceu durante uma baite tempestade de agosto na cidade de Niterói, Rio de Janeiro. Começou a escrever aos doze anos quando descobriu o universo das fanfics e depois disso nunca mais parou. Hoje em dia divide seu tempo entre a faculdade de Letras na UFRJ, as séries de TV e os mundos paralelos que ela visita o tempo todo em seus livros. Escrever e cantar são suas maiores paixões e com a La La Land ela começou a acreditar ainda mais em seus sonhos.


Mineira do interior, Thais Lopes cresceu entre livros. Desde criança, cria histórias e mundos fantásticos. Seu primeiro livro publicado foi O Ciclo da Morte, uma fantasia urbana ambientada no Brasil. Atualmente mora em Belo Horizonte com seus seis gatos. E moça que me ensinou a tirar tinta roxa da mão.


Com um sonho na cabeça e uma caneta na mão, Camila Pelegrini (21 anos), estudante de direito e professora de inglês, criou um mundo pela primeira vez. A escritora é de Mogi Guaçu e é uma consumidora assídua de livros, o que chega até a ser um vício (um dos bons é claro). O livro Sombras do Medo é o primeiro publicado e ela já trabalha em suas próximas obras.


Alice Barbosa Girolamo Canato nasceu e cresceu no interior do Estado de São Paulo. Graduou-se em Ciências Sociais na UNESP de Araraquara e trabalhou na Secretaria da Educação – Delegacia de Ensino em São Joaquim da Barra. Atualmente reside na cidade de Santos, onde se dedica à literatura. O romance Amora é o seu primeiro livro publicado.


Fábio Mota nasceu no Maranhão. Iniciou o curso de matemática na UFSC, em 2005, mas largou quatro períodos depois. Influenciado por Fernando Pessoa, Augusto dos Anjos, Isaque Pinto..., MOTA começou escrevendo poesias. Depois Oscar Wilde, Franz Kafka e Robert L. Stevenson o fizeram querer escrever histórias mais longas. Seu primeiro livro publicado foi intitulado "Ao Encontro de Nietzsche", uma narrativa de ficção, baseada na vida e na obra do filósofo alemão Friedrich Nietzsche. O Eco do Machado é sua segunda obra.


Flávia Duduch, 18 anos, natural de São Paulo - SP e atualmente, mora em Campinas SP. Escritora desde os 12 iniciou a escrita com fanfics e depois ao ver que as ideais surgiam melhor de forma original, iniciou o primeiro livro que foi finalizado quando tinha 13. Além de ter administrado um site dedicado à Harry Potter e organizou eventos de fãs em livrarias, shopping e parques durante dois anos.Em 2009 começou o primeiro livro chamado Os irmãos Scott que foi finalizado em 2011. E no ano sucessor finalizou Marca da Lua que agora está publicado e pode ser encontrado nas melhores livrarias. Foi em novembro de 2013 que viajou para Londres e teve inspiração para escrever Para Sempre Ela, um romance que foi finalizado no inicio do ano seguinte que está para ser publicado no começo de 2015, na Amazon.com.


Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, numa pacata cidade do interior de Santa Catarina. Estudante de Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, se aventurar nos mares da fantasia é sua maior paixão. A trilogia A Escolhida é seu romance de estreia.


Parceria com autores:


Autores que quiserem parceria com o blog devem mandar e-mail para pag394@outlook.com com o assunto AUTOR PARCEIRO.

  • Resenharei o livro caso seja disponibilizado, seja em física ou e-book; 
  • Caso nos enviem material promocional faremos o sorteio, mas isso fica a critério do autor;
  • Divulgaremos o livro no blog e em nossas redes sociais.

OBS: Felizmente tenho recebido muitos livros e e-books de parceiros e por isso não posso dar ao escritor um prazo para leitura e resenha, mas garanto que todos serão lidos e resenhados com minha sincera opinião.

Nos acompanhe:


Ajude na divulgação!
Página 394 


pag394@outlook.com pag394.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário