15 de mai. de 2015

Curta Metragem | Love is All You Need?


O bloqueio criativo me pegou, queridos leitores. E foi quando percebi isso que comecei a criar uma distração, algo que fizesse com que as ideias voltassem a ser minhas amigas, escolhi assistir curtas metragens, acabei assistindo tantos que decidi trazer alguns aqui pro blog, pra começar essa lista de indicações vou falar sobre o curta "Love is All You Need?".

Vocês como bons usuários do facebook já devem ter se deparado com um vídeo que vem acompanhado da pergunta "What if Gay was Straight and Straight was Gay?" ou no bom português "E se Gays fossem Heteros e se Heteros fossem Gays?", esse vídeo já está até antigo na rede social, mas é esse o curta alvo da minha indicação de hoje.

Esse é um desses filmes que em pouco tempo conseguem deixar um aperto enorme no peito, que só abre mais ainda nossa mente e faz pensar que essa situação está acontecendo lá fora. O clima do curta da uma sensação de sonho ruim, como se estivesse assistindo um futuro estranho, em uma realidade um tanto assustadora, mas no fim você lembra que não é o futuro e nem outro lugar, isso acontece aqui, nesse mundo e talvez no meu bairro.


O curta apresenta uma realidade em que só é válido o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo e um homem namorar uma mulher é uma aberração. É apresentado por Ashley, uma garota que nasce diferente e que desde pequena se imagina com um homem e não com uma mulher como seria o "normal" nesse mundo. A partir disso são mostrados os problemas pelos quais Ashley passa por gostar de uma pessoa que em tese não seria a certa.

A maioria das falas do curta são monólogos que dão a sensação de sonho que falei acima. A fotografia colabora para a sensação ruim que o filme quer passar, afinal você precisa pensar no fim de tudo. Posso dizer que foi tudo feita de forma fantástica, isso sem contar a interpretação da atriz que faz Ashley que é simplesmente maravilhosa.

Bom, não há muito o que falar sobra algo tão curto, mas como eu acho que vale a pena assistir vou deixar esse curta aqui em baixo e depois de assistir você me contam o que sentiram ao assistir e sua opinião. Se você já assistiu antes pode deixar a opinião também.






Nos acompanhe:




Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram