25 de jun. de 2015

Quinta de Tag | Emprego Literário



Olá, queridos. Olha a semana passando rápido de novo, já é quinta-feira e chegou o dia de tag aqui no blog. Para hoje respondi a tag Emprego Literário, criada pelo blog A Culpa é dos Livros, que encontrei no blog Um Oceano de Histórias. Achei a tag bem legal e interessante, então vem ver o que respondi.


Melhor Emprego ♥ O livro que você leu e se tornou o seu preferido.

Sou uma leitora que odeia perguntas como essa, isso porque nunca sei responder qual é o meu livro favorito, penso em vários e ao mesmo tempo não consigo escolher um. Porém, um livro no qual sempre penso é As Vantagens de ser Invisível, isso porque além de ser um dos únicos livros que li mais de uma vez, sempre consigo gostar da leitura. E é claro que também amo o filme, né.

Pior Emprego ♥ O livro que você leu por obrigação.

Não leio livros por obrigação, sempre que começo uma leitura existe ao menos um pouco de vontade. Mas um livro que talvez se encaixe um pouco aqui é Divergente, não comecei por obrigação, mas na época muitas pessoas estavam lendo o livro e surgiu aquela vontade/curiosidade de saber o motivo, então comecei a leitura e não foi um grande motivo de arrependimento.

Salário Mínimo ♥ O livro mais barato que você já comprou.

Tive que forçar um pouco a memória para responder essa pergunta, mas cheguei a conclusão de que o livro mais barato que já comprei foi Cidade da Penumbra, se não me engano foram R$ 8,00 gastos nesse livro, ainda não o li, mas quando isso acontecer conto pra vocês se valeu a pena.

Hora Extra ♥ Um livro que você passou a madrugada inteira lendo.

Geralmente sou bem controlada e consigo parar de ler antes que isso atrapalhe minha noite de sono, mas em raros casos a leitura se estende durante a madrugada e eu só vou dormir quando o livro está terminado. O caso mais recente foi com o livro Alameda dos pesadelos, gosto de ler meus e-books um pouco antes de dormir e no dia em que li Alameda dos pesadelos acabei ficando acordada só para terminar.

Promoção (relacionada a subir de cargo)  Um livro que você pensou que ia ser ruim e acabou fazendo você se apaixonar por ele.

Bom, eu não começo um livro quando acho que ele pode não ser bom, mas um livro que comecei com poucas expectativas foi A cidade do sol, isso por não saber o que esperar, no fim virou um dos meus livros preferidos.

Emprego dos sonhos  Um livro que tenha o seu emprego dos sonhos.

Não consegui pensar em um que tenha exatamente o meu emprego dos sonhos, mas no livro O Clube do Filme David Gilmour é crítico de cinema e é o que mais se aproxima de responder essa pergunta da tag.

Clique nas imagens para conhecer os livros:

As Vantagens de Ser Invisível Divergente Cidade da penumbra Alameda dos Pesadelos A Cidade do Sol O Clube do Filme



E é isso, tag respondida. Caso você responda a tag no seu blog pode deixar o link aqui nos comentários e se você tem  alguma tag que queira ver respondida aqui deixa ai também. Espero que tenham gostado das respostas e até a próxima postagem, queridos.



Nos acompanhe:

Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Um comentário:

  1. Ai, que amor, é tão gostoso ver Alameda dos Pesadelos em uma tag? Resenhas são o máximo, mas as tags mostram que um leitor realmente guardou o livro de algum jeito no coração. Adorei ser sua Hora Extra, Carol! (e mais ainda que te deixei acordada durante a madrugada - sim, adoro fazer isso com os leitores!)
    Beijos, adorei a tag!!! (e também amo "Cidade do Sol", é lindo)

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram