13 de jul. de 2015

Playlist | Dia Mundial do Rock



Olá, pessoas. Geralmente nossas postagens são planejadas para que haja diversidade, recentemente postei uma playlist e hoje isso não seria feito, mas é dia mundial do rock e eu não podia deixar passar em branco, certo? Certo. Por isso separei algumas músicas pra vocês curtirem.

Antes que alguém deixe aqui nos comentários, é legal avisar que nossas playlists precisaram ficar pequenas, pois mudei a forma de postá-las, para uma playlist sobre o rock esse precisaria ser um post enorme para mostrar todo o talento de tantas boas bandas, por isso escolhi bandas conhecidas e suas músicas mais conhecidas, sei que faltam muitas bandas, porque eu adoraria colocar mais várias bandas que amo aqui, então peço que levem em isso em consideração, mas podem deixar ai nos comentários caso tenham sentido falta de uma música em especial, prometo fazer uma playlist só com elas.



E são essas as músicas pra hoje, espero que tenham curtido. Não esqueçam de seguir nossas redes sociais pra saber tudo o que acontece aqui no blog, vem uma boa novidade por ai, principalmente pra quem gosta de literatura nacional, abraços e até a próxima postagem.


Nos acompanhe:

Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram