6 de fev. de 2016

Motivos para assistir American Crime Story




Olá, todos vocês. Hoje é dia de recomendar mais uma série, dessa vez uma que acabou de estrear, mas que já está fazendo sucesso e já me conquistou. American Crime Story: The People v. OJ Simpson como o nome já indica é cria de American Horror Story e de seu criador Ryan Murphy e por isso separei alguns motivos para que vocês não deixem de assistir essa série.


1. Uma série de Ryan Murphy

Toda vez que falo de séries criadas por Ryan Murphy, ele acaba virando um motivo, e isso não é por pouca coisa, o autor coleciona sucessos de audiência que nós amamos; Glee, American Horror Story, Scream Queens e agora American Crime Story. 


Ryan sabe trabalhar muito bem com o terror e comédia, mas já no primeiro episódio de ACS podemos ver outra faceta dele, devido aos fatos reais que precisam ser retratados tudo indica que essa será uma série mais séria, mas não se engane, existe um clima todo American Horror Story no piloto da série.

2. Um elenco maravilhoso

Os produtores do show foram atrás de ótimos atores para a série e podemos dizer que conseguiram um elenco maravilhoso, durante os dez episódios da primeira temporada veremos John Travolta, David Schwimmer, Bruce Greenwood, Cheryl Ladd, Leonard Roberts e outros atores fantástico em ação.


3. Sarah Paulson e Connie Britton

E se esse elenco ainda não te convenceu, esses dois nomes vão te fazer assistir o primeiro episódio agora mesmo; Sarah Paulson e Connie Britton de AHS estão em ACS. Sarah interpreta Marcia Clark, personagem que gravou ao mesmo tempo em que interpretava Sally de American Horror Story: Hotel e se você pensou aquele "isso não pode ter dado certo", já vou lembrando que Sarah já interpretou duas personagens que dividiam o mesmo corpo e dizendo que a promotora rouba a cena no primeiro episódio e que Sarah está maravilhosa como Marcia Clark.

Connie Britton finalmente voltou a trabalhar com Ryan Murphy, dessa vez Connie interpreta Faye Resnick que infelizmente não apareceu muito no primeiro episódio, mas só ver essa queridinha dos fãs de AHS já foi ótimo e espero ver mais durante a temporada.

4. Crimes reais

Eu sou dessas pessoas que adoram acompanhar séries que envolvem acontecimentos reais, acho ótima a sensação de assistir algo que realmente aconteceu - sempre sabendo do drama a mais que a TV pede. Se você também gosta de acompanhar histórias como essas, pode adorar American Crime Story, caso seja renovada cada uma de suas temporadas vai acompanhar um caso real e o caso dessa temporada é com certeza outro ótimo motivo.


5. Caso polêmico

A série já começa nos entregando um caso polêmico, O. J. Simpson era jogador de futebol americano e ator, em 1994 foi acusado pelo assassinato de Nicole Brown e Ronald Goldman (esposa e amigo) e enfrentou um longo julgamento por conta disso, no cinema e na tv o caso já foi retratado várias vezes, ou seja, não vai faltar história para essa temporada.

6. Livro
A primeira temporada da série é baseada em um livro de Jeffrey Toobin, The Run of His Life – the People vs. O. J. Simpson. Para os fãs de séries e livros que amam ler a obra na qual a série foi baseada isso é ótimo e fica ainda melhor quando sabemos que a DarkSide - sim, a das edições maravilhosas - lança o livro em março. Mais um livro na wishlist, claro.


Se você já assistiu ao primeiro episódio, deixa um comentário com o que achou. Se ainda não assistiu, espero ter te convencido a ir correndo assistir, espero que tenham gostado e não deixem de acompanhar nossas redes sociais, tudo sobre o blog vocês podem saber por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram