11 de jun. de 2017

Dia dos Namorados | Casais que são só amor



Ah o dia dos namorados, o romance no ar, os beijinhos e carinhos, os abraços e os presentes... Tudo o que se espera de um dia para comemorar o amor, mas quem não tem cão caça com gato e se você não tem um amô pra chamar de seu - ou se tem - pode passar o dia assistindo umas série, lendo uns livros e amando seus casais favoritos, por isso vim deixar aqui uns casais que são só amor e que merecem estar aqui para serem lembrados e amados.


O casal que devia estar aqui de qualquer forma é o que começa essa listinha. Nomi e Amanita são um grande exemplo de amor real oficial, Nomi está sempre em situações estranhas e perigosas e nem mesmo depois que ela conta a sua namorada que "ouve vozes em sua cabeça" Amanita deixa de acreditar e apoiar sua amada. Amanita cuida de Nomi, acredita nela e até parece fazer parte dos Sensates quando nem mesmo pode ver todos os outros - um lado dela que fica bem claro na segunda temporada - e Nomi sempre mostra que faria muito mais por Amanita se pudesse, mas com todas as situações que vive e precisando muito mais que ela, fica por conta da namorada todo esse cuidado. Sem contar que elas estão sempre demonstrando em pequenos atos o quanto amam uma a outra. Que casalzão, meus amigos.



Amizade e companheirismo são duas das coisas mais importantes em um casal, Em e Dex passaram anos apenas como amigos e descobrindo um amor enorme que existia entre eles, entre idas e vindas na vida de cada um, entre tempos de muita amizade e outros de brigas, e quando estavam preparados para isso e em seu tempo certo se tornaram um casal, aproveitaram o tempo que tinham juntos e não deixaram de ser grandes amigos. Um casal cheio de amor construído por anos.


Maggie e Glenn vivem seu amor em meio a um mundo cheio de morte e coisas ruins, já no inicio de sua relação Maggie tem um segredo que coloca Glenn em uma situação difícil, passados as desculpas e perdão por essa situação eles são um casal que precisa sempre se reencontrar. Quando os dois se perdem um do outro, eles vão a procura de quem amam sem a desculpa de que no mundo da forma como está seria difícil ou quase impossível. Eles se amam e fariam de tudo para se reencontrarem, mesmo que fosse a última coisa que um fizessem pelo outro.


Quando se fala em casais de GOT dificilmente se encontrará casais sem erros, que se amem de verdade ou sem vergonhas por trás de sua história. Ned e Catelyn talvez sejam o maior exemplo de amor que GOT nos deu, entre eles existe um amor construído - já que Catelyn era prometida para o irmão de Ned na realidade - existe honra e família em primeiro lugar, um faria qualquer coisa pelo outro e por seus filhos e fizeram. Spoiler aqui. Apesar de Ned ter um bastardo, agora sabemos não ser realmente filho dele, o que deixa a relação deles ainda mais bela e pura em meio a tantos casais problemáticos de Westeros.  Fim do Spoiler.



Claire e Jamie se casam por motivos que não envolvem amor, mas com o tempo se amam de uma forma incrível e verdadeira. A primeira temporada da série é toda focada em inocência e conhecimento, os dois se conhecem juntos, se apaixonam e passam por todas as dificuldades juntos, com o tempo são levados a complicações e escolhas que poderiam ter acabado com o relacionamento, mas eles escolhem se amar acima de qualquer coisa. Jamie se entrega a um relacionamento que pode acabar com Claire voltando ao seu tempo e ao seu marido e Claire a um amor incerto e que a deixa confusa já que tem pra onde voltar. Um casal incrível que merece estar sempre juntinho.



Esse é o casal que mais amo, nós que lemos o livro ainda crianças e assistimos aos filmes quando eram lançados acompanhamos esse amor sendo desenvolvido da forma mais calma e real possível, eles começaram não se gostando tanto assim, se tornaram amigos e então algo dentro deles disse que era mais que isso, quando finalmente se beijaram nós comemoramos e até hoje acompanhamos esse amor que continuou existindo entre eles.




Bom, espero que tenham curtido o post tanto quanto vão curtir o dia dos namorados e eu sei que vão curtir, seja com o amô, seja com as séries, seja tentando nem lembrar que dia é. Sigam o blog, curtam a página no facebook e deixem um comentário bem legal que eu prometo responder, fez uma lisitnha de casais no seu blog? Pode deixar aqui também que eu vou dar uma olhadinha e deixar um carinho de comentário. Até logo, pessoas.

2 comentários:

  1. Rony e Mione *-* Eu amo esses dois bruxinhos, são o meu casal favorito, hehe <3 Também gosto do Ned e da Catelyn, apesar de ter passado raiva com ela no livro, acho os dois um casal muito lindo, eles com certeza são o melhor casal que Martin criou, haha. E, como assim o Jon não é filho do Ned????? :O Tô chocada agora!! Acho que peguei um spoiler >.<' rsrs
    Beijos
    Me Cativastes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, vi no seu blog que estava começando a série agora e só leu o primeiro livro, então foi muito mal o spoiler! Rony e Mione são os melhores, um amorzinho os dois. Obrigada pela visita!

      Excluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram